segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aromatizador de ambientes!

               Como deixar seu lar aconchegante e cheiroso?

                  Receita:
                  Em um frasco misture, 20ml de álcool de cereais, 80ml de água e 50 gotas de óleos essenciais de sua preferência.
                   Coloque varetas de madeira (podem ser as de churrasco) dentro da embalagem que tiver em mãos.
                   Gire-as diariamente.

Essa vocês já conhecem é da casinha.

           Outras ideias de embalagem tiradas da net. 

Foi aqui me inspirei.













                Frase do dia: Por que somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem.    "II Corintios 2:15"

7 comentários:

By Neymes disse...

OI ROSITA,SÓ NO AROMATIZANTE HEIN!?LINDO SEUS PATINHOS AROMATIZADORES,RSRS.AMIGA EXISTE UMA ESSENCIA CHAMADA TRUSSO,ESTOU ESCREVENDO COMO SE PRONUNCIA,NÃO SEI SE A ESCRITA ESTA CERTA,ELA É MARAVILHOSA,UM CHEIRO CHIC,RSRS,NÃO SEI SE ME ENTENDE,ELA É A MAIS VENDIDA NO EMPÓRIO DAS ESSENCIAS AQUI DE RIBEIRÃO,VEJA SE TEM EM SUA CIDADE.BJIM.VALÉRIA.

Garimpo Legal disse...

oi Rosiii,nem me fale em rosa,eu queria d+ o meu filtro rosinha tmb,mas quem disse q achei a tinta,rsrsrs,ai pintei de vermelho mesmo,vo dar um olhadinha no seu direito,..hehehe,..beijossss

rose japan disse...

Olá Rose!!! Acho uma delicia aromatizador pela casa deixa um cheirinho agradavel e suave, amei a foto de onde vc se inspirou, lindo esse regador...

Bjao p vc

rose jp

none disse...

Logo nos encontraremos,tenho certeza que nos daremos super bem,vou falar com mais duas meninas que quero muito conhecer.
Rose,tenho a Biblia desde que nasci,minha mãe e minha avo e todos da minha familia ganham a Biblia Sagrada assim que nascem ou outra assim que se casam.
Eu amo tanto a Deus,ao seu filho Jesus e a Nossa Senhora que minha vida e muito cheia do Espirito Santo,tenho paz no meu coração,na minha casa,na nossa vida.Me casei com um homem de mandado po Deus especialmente para mim,tenho uma criança linda e saudavel que me veio atravez de uma lindo milagre,pois perdi quatro gestações,mas esta pelo amor de Jesus por nós(marido e eu)gerei sem nenhum problema,quando os médicos diziam que seria impossivel.
Deus e a pilastra que mantem minha casa,esteja eu aqui ou ali,goste ou não do lugar,quando entro na minha casa Rose a paz de Deus e tão grande que me sinto feliz.
La fora pra mim e outro mundo,dificilmente vou me adaptar,mas Deus preparou este lugar pra nós,então e necessario aprender a gostar,ou senão apenas conviver.
Bjinhoooossss vou fazer o café agora,o calor me deu dor de cabeça,então tomei um remedinho chamado Neosaldina e estou ótima.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo disse...

Oi Rosi,amiga adorei suas dicas e aromatizador eu amo,cantinho lindos!!!
Beijinhos!

Simone Carvalho disse...

Oi Rose,
fico sempre feliz com sua visita.
Estamos trocando presentinhos então,pois a dica do aromatizador foi ótima. Vou esperar pelo colar.
Bjs
Simone

Zizi Santos disse...

Esse patinho ficou uma gracinha! e o aromatizador é muito bom pra perfumar a casa. Assim que tiver uma folguinha vou tentar fazer.
Valeu!

beijos
Zizi