quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Decorando o banheiro com reciclagem.

               Olá meninas, hoje quero mostrar um pouquinho do nosso banheiro. Ele já é bem antigo, moramos numa casinha que deve ter mais de 50 anos, daí você pode ter ideia. A casa já teve reformas mas acredito que tem algum tempo que isso aconteceu.
                   Quero agradecer a todas novas amigas que tem chegado para deixar nosso cantinho mais completo. Beijos, Rose.
Sempre a mão, assim fica os sabonetes aqui na casinha.

Uma lanterninha feita de copo de extrato de tomate e um mimo, sabonete pintado só pra decoração.
Toalhinha com barrinha de crochê e orquídea permanente.
Um carinho à parte, os rolos com as pontinhas dobradinhas e lacinhos de fita.Me inspirei no blog da Rê, veja aqui.

Lembra dos caixotes que reciclei?Para quem não viu, ficou assim.
Antes estava assim.
              Frase do dia: Só Jesus salva. 

19 comentários:

Vanessa L Real disse...

Oi Rosi, adoro decoração conchinhas, gostei dos caixotes e do vidro com sabonetes, ótima idéia!
Bjinhos e Bom Final de Semana!

www.quadrosvintage.blogspot.com

rose japan disse...

Ola Rose!!! Seu banheiro esta londo c os caixotes , e adorei como vc dispos os sabonetes ficaram lindos Rose...

Minha amiga, o q faco deixo ela branca sem patina ou dou uma patinada na mesa to super em duvida marido achou melhor deixar assim...as suas sao so pintadas Rose.???

Bjsss rose jp

Regina disse...

Oi Rosi, tudo bem?

Seu banheiro ficou lindo com aquele caixote.

Adorei todas as delicadezas, como
os lacinhos no papel higienico, e os
potes de vidro.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Re Batista disse...

Querida, seu banheiro ficou um charme! Amei as transformações criativas e de grande efeito! Beijokas!

Elaine disse...

Oi Rosi, gostei das mudanças e dos mimos no banheiro que às vezes deixamos meio esquecido, dá pra ver seu carinho nos detalhes!
Bjos!

Susi karin disse...

Nossa Ficou lindo! vc é demaissss amigah!

Carol disse...

O banheiro com os caixotes ficou bem melhor. Gostei mesmo de seu banheiro antiguinho.
Beijos

Maria Claudia disse...

Oi Rose, que banheiro mimado! Uma gracinha. Gostei muito dos caixotes.
Tudo de bom querida,bjsss

fatti navarro disse...

que graça!

bjus!

Simone Carvalho disse...

Oi Rose,
adorei o capricho minha amiga.
Acho bonito os sabonetes assim, mas não perdem o cheirinho?
Obrigada pela visita!!
Bjs e boa sexta!
Simone

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei tudo...a vela no vidrinho eu vou fazer...e os caixotes são demais em qualquer lugar e ficou perfeito no banheiro assim!
Parabéns! Criatividade e capricho é tudo!
Bjs e um ótimo dia na sua casa!
CamomilaRosa

Simone Carvalho disse...

Oi Rose,
já passei por isso minha amiga, o que é pior por 2x e com requintes de violência.Por isso o meu lema também é esse, usar tudo,pois não sabemos se amanhã estaremos aqui pra usar, não é?
Um beijão e fica com Deus!!
Simone

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Rose,
Gostei muito do armário de caixotes.
É muito bom enfeitar nossa casa.
Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Blog da Biane disse...

Menina achei seu blog na blogsfera e amei ter conhecido, vc dá mtas dicas marailhosas, e já vou te seguir para não perder nenhum detalhe..

se poder me faça uma vistinha e se gostar me siga tbm...

bjks

http://blogdabianecristina.blogspot.com.br/

Lets disse...

Eu amo essa idéia do vidro de sabonete.
E os lacinhos nos rolos de papel eu também uso em casa!

Beijos e ótimo final de semana,

Lets

MEIREANDAK disse...

Rosi seu banheiro está fofo ,cheio de mimos o meu aqui é tão feio que fico desanimada até tentei algumas vezes mas não gosto dele mesmo ,mas fazer oque ele sera o ultimo na reforma do sobrado rsrsrsrs os caixotes ficaram excelentes ,bjss

Poções de Arte disse...

Qtos detalhes delicados!!! Fazem a diferença, está encantador seu banheiro.

Abraços e ótimo final de semana.

By Neymes disse...

ROSI,SEUS PAPEL HIGIENICO DOBRADINHOS
FEZ O MAIOR SUCESSO NO LOCAL ONDE TRABALHO,MINHAS AMIGAS ACHÃO QUE VC DOBROU SÓ PARA TIRAR FOTOS,ACH?ELAS NÃO CONHECEM UMA ARTESÃ,VC NÃO ACHA?RSRSR.BJIM.VALÉRIA.

Zizi Santos disse...

Gosto daqui, da casinha romântica de Rosi! Tudo repleto de boas ideias.
Lindo esse jeito de enfeitar o papel higiênico!!!
beijos
Zizi