quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mais uma orquídea que floriu!


Agora foi a vez da branca,
ela tem flores maiores, lindas!

Deixando a casinha mais charmosa, né?

Pequenos detalhes que eu amo,
eles fazem a diferença!
Como o vaso que usei, minha panelinha
na cor Rosa Fada!
Muito fofa.

Depois que tirei as fotos
já abriu mais uma flor.


Mudinhas na hora de trocar de vasinho.

E de sair da água.

Tudo já transplantado.

Não resiste, e trouxe para casa, rsrs!
Ele deve virar um pezinho para o meu manequim.

 Por aqui tudo foi feito com muito "Amor".
Transformar o que ira ser descartado 
em algo novo, não tem preço.
É muito gratificante ver a mudança,
e sem gastar muito por isso!


Frase do dia:
Quando o Senhor criou a terra,
Ele dizia, façamos...
E quando viu tudo terminado...
Ele disse: eis que tudo é muito Bom!

"Gêneses, o primeiro livro da Bíblia".

11 comentários:

sylvi disse...

Kauniita valkosia kukkia ja hyvä
Päivän lainaus:
Kun Herra loi maan,
Hän sanoi, älä ...
Ja kun hän näki koko ...
Hän sanoi: katso, se on erittäin hyvä!

"Genesis, ensimmäinen kirja Raamatussa."
Siunausta päivääsi.

sylvi disse...

Kauniita valkosia kukkia ja hyvä
Päivän lainaus:
Kun Herra loi maan,
Hän sanoi, älä ...
Ja kun hän näki koko ...
Hän sanoi: katso, se on erittäin hyvä!

"Genesis, ensimmäinen kirja Raamatussa."
Siunausta päivääsi.

Márcia Costa. disse...

Oi Rose,

Que linda orquídea!!! adoro flores! mas não tenho muito jeito para plantar, espero aprender.
Bjs no coração

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal! Tudo perfeito e a orquídea maravilhosa com suas flores delicadas, adorei!
Quantas raízes sua mudinha deu, parabéns! Lindas fotos!
Beijos
CamomilaRosa

Thais disse...

Ai Ai...
Flores desabrochando em nossas casas, um presente de Deus...
Beijinhos
Thais

Nina Braz disse...

Que linda sua orquídea na panelinha!
Acho que sua cadeira deve estar a caminho, me conta quando chegar!
Beijos

Karin Filgueira disse...

Amei a panelinha "rosa fada"! rsrsrs... Com aquela orquídea, então! Rosi, me diga: é difícil cuidar de orquídeas?
Obrigada por suas palavras lá no blog, amiga. Vão ficar no meu coração e tbm na minha mente, pra pensar, sim, a respeito.
Vc tem toda razão!
Obrigada por tudo, querida!
Deus abençoe! Bjs!!!

Rosana Remor disse...

Rose, por aqui minha orquídea também floriu, ela é igual a sua, mas amarela!É tão linda!Fotografei e logo eu mostro no meu blog.A sua tá uma fofura nesta panelinha!Bjs.

Damares Patrícia disse...

Rosiiii, não canso de dizer que amo sua mesa branquinha rsrs
E sua orquídea que amoo!!
dá muito trabalho?
Não sei cuidar de flores :(

Beijos
espacocriativoella.blogspot.com.br

Rose Maria Simoes disse...

Como eu amo tulipas...a minha ja floriu por um bom tempo na sala. Agora esta na jamela da cozinha e vejo uma folhinha nova brotando. Estou torcendo para que floresca mais uma vez. As orquideas na minha opiniao sao umas das flores mais lindas!

Rosaria Amorim disse...

Rosi, a minha orquídea é igual a sua só que tem a flor lilás, já esta com flor também, só que os botõezinhos abrem devagar, não abrem todos de uma só vez, e já é a terceira vez que ela fica florida, eu acho a branca muito linda ainda vou comprar dessa cor. BJK amiga.