quarta-feira, 25 de março de 2015

Seja Bem Vindo!



Pode entrar!
Venha conhecer um pouquinho da casinha,
algumas coisas mudam e outras permanecem.

Tirei as prateleiras e mudei de lugar,
agora está o espelho.

Este cantinho já é conhecido, né?

Mesinha de telefone,
acho que ainda não havia mostrado,
cantinho do chapéu e sombrinha, coisinhas que uso.

E, repetiu.

Onde vieram parar as prateleiras, meio tortas. 
Detalhe, eu que coloquei, rsrs.
Sofá de capa nova,
sem elas eles grudam na gente.
E aí, quando queremos sair não deixam,
ficam agarrados como grude.

Hoje foi dia de passear com a Tilda.

Assim mesmo, 
dentro da sacola, fomos até o armarinho...

...pose para fotos.

De pertinho, amo!

 Detalhes à parte.


Bom, por hoje ficamos por aqui,
mas sempre que quiser, pode voltar!


Frase do dia:
Cria em mim um coração puro.
e renova dentro de mim uma espírito estável.

8 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Que linda sua casa, Rosi.
Não vejo a hora de começar a reforma na minha, mas enquanto isso vou ajeitando com criatividade ...rsrs
Minhas férias acabaram, uma pena, terei menos tempo pra colocar alguns projetos em dia, mas a boa notícia é que no outono sempre fico mais inspirada em cuidar da casinha. bjossss

Garimpo Legal disse...

oi Rosiiiii,..adoro sua casa,.me inspira muito,amo ver cada cantinho,.e por aqui sim amigaa,.ja chegou o friozinho,.mas eu adoroooo,..num via a hora que chegasse logo esse friozinho bom,..beijosssssssss

Ana Carla disse...

Oi Rosi!
Querida, claro que não me incomodo com suas palavras qto a fase com o Ti e a creche, eu entendo e também creio que o período todo não é ideal.
Não há necessidade, pois estou em casa, e é por isso que não há urgência, se não conseguir meio período vou tirá-lo da creche.
Temos que cuidar mesmo, pois os valores cristãos estão sendo menosprezados, por muitos, infelizmente, e o que temos que plantar no coração de nossos filhos é justamente o amor de Deus, o amor à Deus e à Sua palavra!

Qto a sua casa, parabéns Rosi, gosto de ver sua versatilidade dentro daquele estilo todo especial que amamos que é o shabby! Qtos cantinhos fofos!
Beijos!

familiacomarte disse...

Tua casa é fofa..amo viistar..beijus

Gelia disse...

Rosi sua casa parece aquelas casas de fazenda antiga tudo provençal, muito lindo e delicado babo nesta sua estante, branca que vc repetiu a foto, muito linda.

beijocas

Karin Helena Mello disse...

Oi, Rosi! Tua casinha é um mimo, muito linda! Deus sempre te abençoe com disposição e bom animo para mantê-la sempre linda e agradável. Parabéns pelo capricho! Bj

decorar e cozinhar disse...

SUA CASINHA SEMPRE SEMPRE MUITO COM TODO CARINHO E PRESENÇA DE DEUS...É DEMAIS DE VER CADA CANTO ...SOU SUA FÃ VC É DEMAIS.
BEIJOCAS,TENHAMOS FÉ
BELO FIM DE SEMANA

MEIREANDAK disse...

sua casa está linda!!!!!1puro aconchego ,adoro seus móveis ,na minha mãe tinha uma mesinha igual a esta do seu telefone ,na cor natural da madeira ,sempre achei linda ,quebrou um pé ,ainda não conhecia blogs ,minha mãe colocou para fora o tempo acabou estragando ,agora o cantinho conhecido está bem mais decorado ,lindo o espelho ,estas duas meninas no sofá são fofas e folgadas ,igual minha Marry agora mesmo está em cima da impressora ,minha sombra onde estou ela está ,tenho certeza que ela acha que sou sua mãe de verdade kkkkkkkela é uma gatinha linda de olhos azuis ,tenho mais um casa mas eles são diferentes cazarinhosos mas não igual a Marry até quando vou tomar banho ela têm que ficar no banheiro ,quando ela vai usar a caixa de areia eu tenhoque estar perto kkkkkkkk,é muito amor rsrsrs bjkssssss