quarta-feira, 6 de maio de 2015

Caixote na decoração!


Comprei esta mudinha de Lírio dos Ventos.
Linda, né? 
Mesmo estando no outono 
gosto de flores novas na casinha.

No feriado do trabalhador,
maridoartista fez um agradinho pra nós.
Colocou rodízios no caixote de fera,
eu uso pra colocar as mantas que ficam na sala.
Quando chega o friozinho 
elas quebram um galho na hora de ver TV.

Deixamos o caixote bem rústico,
nem lixamos. 
Pois eu forro com tecido e fica tudo bem, rsrs!

De pertinho, marido só parafusou com a chave, 
nem precisou de furadeira.

Sempre bem acompanhados, claro.
Sob a supervisão delas.


De rodinhas colocadas.

Agora decorando a sala.

Frase do dia:
Dêem graças ao Senhor
 porque ele é bom;
e o seu amor dura para sempre.
Salmo 107: 01


9 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Olá,
menina amei o invento, os cachorrinhos ficaram tentados a usar como cama. Esses maridos valem ouro, Alfredo anda baldoso, peço pra ele fazer mas está construindo o galpão e não tem tempo para as minhas prateleiras.
Bjos tenha um ótimo dia.

Anônimo disse...

Primeiro amei esse lirio lindo, e ficou muito bacana esse caixote adorei o resultado.

Beijos
blogperfumedepitanga.blogspot.com/

casa de fifia disse...

ai nesta casa todo mundo è artista rs

baci

Zizi Santos disse...

Oi Rose

Esses caixotinhos são bem aproveitáveis!
a d o r o!
que bom seu marido colocar a mão na massa, digo no caixote! e ajudar na transformação! ficou lindo com as rodinhas!
Tudo lindo por aqui, inclusive sua magrela! parabéns
bj

♥ Wilma ♥ disse...

Que fofo e prático, Rosi! Linda idéia essa...
Um feliz dia das mães pra vc! Bjossss

MEIREANDAK disse...

e maridão prestativo rsrsrs ,ficou bem legal ,mas será que estas duas menininhas curiosas não vão fazer de caminha pra elas ?rsrsrsrs
se colocar um caixote assim aqui em casa com mantas quentinhas com certeza vai ter briga de gatinhos para ocupar o lugar ,e encher as mantas de pelo kkkkk,linda esta flores amo flores mas quase não sei os nomes ,e não tenho jeito para colocalas dentro de casa sempre morre ,por isto tenho muitas flores artificiais aqui em casa bjsss

Mercedes Balduno disse...

Gostei da ideia!!! Marido bom ponto com, vou falar para o meu fazer, ficou muito legal. As meninas estão lindas! Beijos

♥ Wilma ♥ disse...

Rosi, acho que garrafa é um pouquinho mais difícil, mas o vasinho e caneca eu faço assim, marco onde quero furar e encosto a furadeira (normalmente acaba saindo do lugar, mas insisto)até marcar, aí molho com um paninho molhado para não esquentar muito e quebrar a peça, não molhe muito pra não dar choque. Aí vou encostando a furadeira e passando o pano, até furar. Espero ter ajudado. Bjossss

Arroz Di Leite disse...

Que charmoso ficou este caixote. A minha Mél iria gostar de passear dentro dele.

beijos

Tânia Camargo