sábado, 7 de março de 2015

Projetos saindo da gaveta!


Depois de organizar algumas coisas por aqui,
resolvi realizar alguns projetos.
Semana que vem pretendo mostrar, 
"se Deus quiser".

Merecido descanso...
mas...
só se for assim, rsrs!

Beijinho de Lilica pra todas.

Frase do dia:
Mesmo que
 eu não me lembre de Deus
 por alguns instantes.
Tenho a convicção de que,
 Ele não se esquece de mim.
Na bíblia está escrito,
ainda que meu pai 
ou mesmo minha mãe me abandonasse,
o Senhor me acolheria.
Eu creio.
                                
                                                        Rose.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Organizar é preciso.

Gente, pense em uma pessoa que está enrolada,
sou eu, por aqui falta coragem, rsrs.
Mas aos pouco vamos empurrando com a barriga que vai saindo.
Só um pouquinho da bagunça pra trocar marido de quanto, o escritório dele.
E mudar a cama da Melissa, que luta, mas vencemos, graças a Deus.







Aqui o quartinho da Melissa,
me esquece de tirar fotos do escritório do marido pra vocês darem um olhadinha,
deixa pra próxima.

Belezinha foi a primeira a testar, rsrs!

Minha Lilica presa por causa da chuva,
que pena!

Do sofá olhando pro jardim.
Agora vamos falar de Páscoa.
Está chegando e eu ainda nem comecei a decorar a casinha,
enquanto isso, vamos relembrar a do ano passado,

Frase do dia:
Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele Crer, não pereça mas tenha a vida eterna.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Flores do nosso Jardim!


Graças a Deus,
agora finalmente começa 2015.
Aleluia!
Meus perfumados e amados gerânios.
Orquídea terrestre, tem florindo sem interrupções.
sua cor é muito mais bela pessoalmente.
Os sois do nosso jardim,
vibrantes flores amarelas...


Minha falsa vinha está crescendo bem.
Carga pronta para partir,
levamos para casa de minha mãe um guarda louças antigos e muito castigado,
foi direto para o nosso amigo Lú, restaurador de móveis antigos, ele é muito bom.
Apresento-lhes,
o Fred, um morador do jardim.
Ao chegar em casa à noite depois do culto de semana,
quem encontro se banhando no bebedouro de minhas filhotas?
Ele, bem tranquilo e elas sedentas por água fresca, rsrs!
Pode tanta folga, marido disse que faz parte dos sem floresta.

Frase do dia:
Em teus jardins
eu estarei, na viração do dia,
dia a pós dia.
Esperando por Te, Senhor!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dança das cadeiras na casinha, rsrs!

Deus é bom!
Estou bem melhor 
graças a Deus que nos abençoou com dias de refrigérios.
Chuvinha abençoada e dias de muito frescor.
Glória a Deus por isso.

E para comemorar, 
fiz a dança dos móveis de novo, rsrs!
Fotinhas ilustrativas abaixo,
espero que gostem!

Ps.:
Marido de blogueira não pode ser diferente, né?
Marido me chega em casa depois de uma visita com esta vela enorme,
ela seria descartada, mas ele rapidamente pediu pra nós, rsrs.
disse que eu amo velas, e é verdade. 
e nos atuais dias, dá até pra economizar na conta de luz.

Neste cantinho das prateleiras, 
estou querendo trocar 
e colocar um espelho, o que vocês acham?

Minha arca também dançou mais uma vez!

Minha tão trabalhosa toalha de crochê, amo.
Muito Shabby!



O sofá foi lá pro cantinho,
no outro post ele aparece melhor.
Amei esta composição.
simples e muito elegante, eu acho, né?

Cantinho das coisas cutes.

Minha Sobrinha, a Princesa Melissa,
meu carrapato, fantasiada de oncinha,
já é uma perua, pode?

Frase do dia:
Lâmpada para os meus pés, 
e luz para os meus caminhos é a sua palavra 
Senhor.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Pedacinho da cozinha!



Olá meninas, espero que estejam bem,
apesar do calor intenso.

Por aqui só dá pra fazer o básico,
arruma algumas coisinhas, 
lavar, esta é a melhor parte do dia, rsrs.
Mexer com água, mas com consciência, se não pode falta.
Este é realmente um verão daqueles.
"Mas graças a Deus que nos dá a vitória em Cristo Jesus".

Na minha cozinha amo tudo bem delicado,
na pia fica sempre à mão,
detergente rosa, (branco misturado com um pouquinho de vermelho)
e misturinha de detergente, meio a meio com vinagre, limpa melhor panelas de inox.

Detalhe de pertinho,
aprendi com a Casa da Branca de Neve(Gizele),
a fazer cópias deste lindos motivos.

Aí ficou assim, muito lindo.

Comprei este suporte para deixar minha esponja 
de lavar copos sempre por perto.

Mas na verdade,
 o que o meu corpinho deseja o tempo todo
 é ficar assim,
de pernas pro "AR"! Rsrs.


Frase do dia:
Senhor,
bem sei que,
nenhum de seus planos podem ser frustrados.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Um lindo por do sol, em uma tarde de verão!


Olá meninas,
tenho andado tanto,
que o tempo nem está dando pra fazer as coisa que amo,
entre elas é estar aqui com vocês com mais frequência
e sinto muita falta de visitar e postar.

Trouxe algumas imagens bem simples do nosso dia-a-dia.
Como um fim de tarde abençoado aqui em jaguaré.
Nos proporcionando esta luz amarela dos trópicos, 
que amo!

Minhas "cão-panheiras", tomando banho de sol,
elas ficam horas na sacada.



Euzinha, pra quem está chegando agora,
(agradeço a visita de todos os rotinhos novos).
Meninas,
 de cabelo preso, confesso o calor me faz muito mal,
sofro com ele, tento contornar com roupas leves, hidratação...
mas pra mim é muito difícil.
Beijos, Rose.

Frase do dia:
O Senhor é a minha luz,
a minha salvação.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Um pouquinho da nossa sala e copa.

Por aqui, os móveis não ficam parados!
Tudo muda de lugar. Amo!








Devagar estamos dando um jeito na bagunça.
Não fica lá assim como a Nina do "Tu organizas,"
 mas quebro um galho, rsrs.

Esta meio rustico!

Marido saiu  e eu mandei ver na furadeira.
KKKKKKKKKK

De longe, 
pra ver que a bagunça ta indo embora.

 Utilidade pública:
quando forem pintar com o compressor,
não deixe de cobrir tudo, mas é tudo mesmo,
pois vejam como ficou meu gerânio, 
todo cheio de pintinhas, que dó!

Antiguidades,
lampião, sem a Maria Bonita. e
porta rolo de papel, daqueles das antigas vendas do interior,
se lembram?


 Coleção de garrafas, algumas ganhadas e 
outras peguei na praia, 
 como a Anajá lá do Sul.
 Panela antiga, mames que me deu.


Assim está o nosso céu,
nuvens sem chuva ainda.
Este está sendo pra nós um verão atípico demais, muito seco.

Frase do dia;
Vejo uma nuvem do tamanho da mão de um homem,
este é o sinal de que a sua chuva vai descer.
(Palavras do Profeta Elias)
Faz chover Senhor,
Sei que tudo podes, 
pois és o Deus Poderoso.