Depois de organizar algumas coisas por aqui,
resolvi realizar alguns projetos.
Semana que vem pretendo mostrar,
"se Deus quiser".
Merecido descanso...
mas...
só se for assim, rsrs!
Beijinho de Lilica pra todas.
Frase do dia:
Mesmo que
eu não me lembre de Deus
por alguns instantes.
Tenho a convicção de que,
Ele não se esquece de mim.
Na bíblia está escrito,
ainda que meu pai
ou mesmo minha mãe me abandonasse,
o Senhor me acolheria.
Eu creio.
Rose.
























































