sexta-feira, 10 de abril de 2015

Marido fotógrafo!

De óculos novos!
E mais uma seção de fotos.
Já fiz outras, alguns postes passados.
Só pra não ficar sem registro, 
pois o tempo passa, né?

 Eu e Belezinha...

  
... Lilica e eu!

Mostrando presente do marido, rsrs!









As fotos foram feitas com celular, 
ainda faremos com uma boa câmera se Deus quiser.

Frase do dia:
Aos olhos do Pai,
você é uma obra prima 
que ele planejou!

segunda-feira, 30 de março de 2015

Arrumando a casinha para a Páscoa!

Pouca coisa fizemos neste ano,
melhor nada.
Usamos o que já tínhamos do ano anterior.
e tudo sob a supervisão delas, rsrs!
 Belezinha e Lilica!

Uma ovelhinha...
 ... mais de perto.
 Ovelhinha Tilda que amo!



Plaquinha de papelão na entrada da casinha.

Ovelhinha passeando pela sala.



Coração Tilda, 
no lugar do coelho colocamos uma ovelha...

... e ficou assim!

Frase do dia:
Jesus é,
"o Cordeiro de 
Deus que tira o pecado do mundo".

quarta-feira, 25 de março de 2015

Seja Bem Vindo!



Pode entrar!
Venha conhecer um pouquinho da casinha,
algumas coisas mudam e outras permanecem.

Tirei as prateleiras e mudei de lugar,
agora está o espelho.

Este cantinho já é conhecido, né?

Mesinha de telefone,
acho que ainda não havia mostrado,
cantinho do chapéu e sombrinha, coisinhas que uso.

E, repetiu.

Onde vieram parar as prateleiras, meio tortas. 
Detalhe, eu que coloquei, rsrs.
Sofá de capa nova,
sem elas eles grudam na gente.
E aí, quando queremos sair não deixam,
ficam agarrados como grude.

Hoje foi dia de passear com a Tilda.

Assim mesmo, 
dentro da sacola, fomos até o armarinho...

...pose para fotos.

De pertinho, amo!

 Detalhes à parte.


Bom, por hoje ficamos por aqui,
mas sempre que quiser, pode voltar!


Frase do dia:
Cria em mim um coração puro.
e renova dentro de mim uma espírito estável.

terça-feira, 24 de março de 2015

Bem vindo Outono!

Mais uma estação que chega,
as folhas caem no quintal...

e as plantas se preparam para 
mais um inverno.
E nós também passamos por fases na vida,
assim como as plantas, 
que de estação em estação se renovam.

Lanchando gostosuras no jardim,
aquelas bem açucaradas, rsrs.

O presente que marido comprou pra mim chegou,
por partes. 
O outro vem de fora do pais, 
demora mais um pouquinho, né?

Mais um pra me fazer feliz!

Tudo de lindo, amei. 
Farei tudinho, se Deus quiser.

Frase do dia;
...Um dia anuncia outro dia,
e uma noite revela conhecimento a outra noite...
Salmo 19:02

terça-feira, 10 de março de 2015

Fazendo Arte!


Graças a Deus tudo bem por aqui.
E com vocês?
Espero que também.

Saudades de costurar minhas Tildas,
daí peguei a minha primeira, que já estava muito suja.
Troquei o tecido da pele, isto mesmo, descosturei  e coloquei um tecido mais escuro e ainda lavei, pra depois preencher com a fibra.
Usei Oxford, achei a cor legal e nem precisei tingir,
 sei que o ideal é tecido de algodão,
mas dá um trabalho tingir, rsrs.

Coloquei minhas libélulas na escada.
Depois de tomarem banho semana passada.

Minha Belezinha companheira!
Sempre saindo nas fotos.
 De pertinho.

Mais pertinho ainda.

      " Eu vou plantar e vou colher", 
assim diz a palavra do Senhor.
Primeiro fruto do nosso pezinho de carambola.
Já viram o preço desta fruta no mercado, loucura, né?

A caneta é pra dá a ideia do tamanho, muito pequena.
Mas estamos super felizes, pois ainda não fez nem um ano que plantamos e já está frutificando.

Como está crescida.

Marido e eu,
 depois de chegarmos do culto de Domingo.

Marido achou que merecia uma foto,
o Azul caiu bem, né meninas?
Coque sempre, 
o calor ainda está muito forte por aqui.

 Frase do dia:
Senhor,
bem sei que nem um dos seus planos
 podem ser frutados.