Comprei esta mudinha de Lírio dos Ventos.
Linda, né?
Mesmo estando no outono
gosto de flores novas na casinha.
No feriado do trabalhador,
maridoartista fez um agradinho pra nós.
Colocou rodízios no caixote de fera,
eu uso pra colocar as mantas que ficam na sala.
Quando chega o friozinho
elas quebram um galho na hora de ver TV.
Deixamos o caixote bem rústico,
nem lixamos.
Pois eu forro com tecido e fica tudo bem, rsrs!
De pertinho, marido só parafusou com a chave,
nem precisou de furadeira.
Sempre bem acompanhados, claro.
Sob a supervisão delas.

De rodinhas colocadas.
Agora decorando a sala.
Frase do dia:
Dêem graças ao Senhor
porque ele é bom;
e o seu amor dura para sempre.
Salmo 107: 01























































