domingo, 14 de junho de 2015

Estamos no Jardim!

É no jardim que me refaço.
Nele eu posso descansar 
e ouvir a voz suave do Senhor!

Aqui detalhe da plaquinha escrita em alemão,
"Estamos no jardim!"
Marido ajudou a fazer, cortou a madeira 
e emendou a parte que se quebrou.
Eu só escrevi e colei a figura de um regador.

Lilika, meu filhote.

Cantinho do manjericão, amo!

Plantinhas em tratamento.

Lírio dos ventos, 
floriu e nos presenteou com sua beleza singela.

O frio esta maltratando o gerânio, 
mas ele é forte, resiste bravamente.



Este gerânio está mais forte, frondoso,
e decora a cadeirinha bem Shabby!

Frase do dia:
Lugar de descaso, de refrigério e renovo.
É no Senhor, buscando sua face em oração 
e meditando em sua palavra, "a bíblia".
Assim posso descrever como se estivesse no
 "Jardim secreto do Senhor"

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Feliz dia Dos Namorados!


Arrumando a casinha
 para o Dia dos Namorados!









Frase do dia:
O amor tudo suporto,
o amor tudo espera...
I Coríntios 13

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Arte do Maridoartista!


Hoje vim mostrar mais uma arte do marido artista.
Depois de muito esperar,
 ele fez pra mim este móvel, 
nem sei o nome certo, mas estou muito feliz.
Ficou bem rústico,
do jeitinho que eu queria, rsrs!

Meu LOVE, presente do marido.

Olha ele aqui de ladinho,
pois a sala é pequena pra tanta coisa, rsrs!

Minha orquídea floriu mais uma vez.
E deixou a casinha mais linda.

Uma janela pra chamar de minha,
por enquanto está assim,
 mas futuramente tudo  pode mudar, né?
Detalhes...

... poucos detalhes!

Frase do dia:
Amo o Senhor,
o meu Salvador!

terça-feira, 19 de maio de 2015

Muito trabalho na Casinha!

Olá queridas amigas que por aqui passam e deixam carinhosos recadinhos, mil beijos. 
E dedico a vocês gerânios vermelhos e perfumados, 
amo!

E também à querida Wilma, 
que me passou preciosas dicas de como furar vidro, 
assim que o fizer mostrarei a vocês, ok?


Por fora da casinha!
Cuidando do nosso jardim.

Amo cadeiras abandonadas, 
esta recolhi na rua, coloquei no carro sem que marido percebesse, 
quando viu, até assustou com a minha ousadia, rsrs.
Eu e Melissa fizemos este encosto de coração vazado, marido fixou na cadeirinha pra nós. 
Sem ele fica difícil, né?

Por enquanto está ssim decorando o jardim.

Dentro da casinha, trabalhamos bastante,
fiz uma cortina de renda pra sala.



E forramos esta cúpula com TNT estampadinho, muito fofo.
 A história do móvel fica para o próximo poste, tá?


 Com que bolsa eu vou?
Mulher tem D+, usa e sempre que mais, rsrs.
Esta eu ganhei e só usei uma vez,
e vejam o que aconteceu, descascou toda, que pena.




Entre bolsas, sacolas e bags,
aqui tem de tudo um pouco.

Presentes, brindes e por aí vai.

E para todas as ocasiões, é claro.













 Em especial esta, 
eu costurei e minha irmã casula bordou.







Antes de arrumar que bagunça meu Deus!

E finalmente ficou assim, armário arrumado.

Tudo no devido lugar.

Colares, como os da Wilma, bem ajeitadinho, amo.



E os cintos, tarefa complicada, mas graças a Deus definida,



E ainda sobra tempo pra fazer o cabelo em casa, ufa!

Fase do dia:
Este é o dia que o Senhor já fez,
no senhor eu me alegrarei.