É no jardim que me refaço.
Nele eu posso descansar
e ouvir a voz suave do Senhor!
Aqui detalhe da plaquinha escrita em alemão,
"Estamos no jardim!"
Marido ajudou a fazer, cortou a madeira
e emendou a parte que se quebrou.
Eu só escrevi e colei a figura de um regador.
Lilika, meu filhote.
Cantinho do manjericão, amo!
Plantinhas em tratamento.
Lírio dos ventos,
floriu e nos presenteou com sua beleza singela.
O frio esta maltratando o gerânio,
mas ele é forte, resiste bravamente.
Este gerânio está mais forte, frondoso,
e decora a cadeirinha bem Shabby!
Frase do dia:
Lugar de descaso, de refrigério e renovo.
É no Senhor, buscando sua face em oração
e meditando em sua palavra, "a bíblia".
Assim posso descrever como se estivesse no
"Jardim secreto do Senhor"



















































