domingo, 22 de abril de 2012

Idéia criativa , rápida e barata!


Estava euzinha de férias na casa da mãe , surgi  um problema  para se resolver e não podia mais esperar. Sabe quando  a cozinha está toda limpinha, daí você olha a parede e ela está toda respingada de óleo de fritura e pensamos, o que podemos fazer de imediato para solucionar este problema.  E pensamos, pensamos....................... Finalmente a lâmpada se ascende com aquela idéia maravilhosa:       Mãe, vamos colar um plástico de mesa, é aquele bem baratinho e para muitos brega, mas eu não ligo e uso sempre.           Misturamos cola branca com um pouco de água e mãos a obra. Colamos na parede e ficou bem fofo.
              Essa obra de arte, foi feita a um tempinho já, mas eu espero que esta idéia possa ajudar alguém que eventualmente se encontre numa situação igual.. Pois dividir é multiplicar.                                                                                                             Frase do dia:  Com amor podemos muito mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rosi! obrigada pelo carinho,ficou fofo mesmo e limpinho que é mais importante,os outros não importa se vc gostou tem mais é que fazer,boa semana,bjkas...

Catarina disse...

Oi Rosi ficou lindinho mesmo. Eu fiz algo parecido numa faixa de revestimento da minha cozinha que tinha quebrado. Só que no caso eu usei papel de presente, encontrei um com o desenho bem diferente, e colei e depois passei termolina e verniz, eu achei que ficou bem legal, e resolveu o problema, enquanto não troco o revestimento.
Beijos

Bárbara Scarlett disse...

Que doido, acho que vou aproveitar essa ideia sua e fazer aqui em casa tb. Já morei numa casa que era assim, ficava tudo manchado, um horror.
Vc é mt criativa.
Retribuindo a visita, estou mt atrasada, mas vim e estou ficando.
bjus