segunda-feira, 28 de maio de 2012

Decoração BBB; bom, bonito e barato.

Vamos precisar de:
Uma mesa pintada,
... tesoura, martelo, percevejos, plástico de mesa,

... e um marido muito carinhoso e prestativo.


Daí, corta-se o plastico no tamanho da mesa, de forma que sobre para a dobra; com um martelo vá aos poucos, com muito cuidado, dobrando bem as pontinhas e pregue os percevejos.


Fizemos assim; pregue de um lado o percevejo e passe para o outro na mesma direção, até terminar todo plástico, assim não corre o risco de ficar torto

Belezinha, fiel companheira!




Perdão, não tiramos foto do avesso, somente deste lado.

Trabalho concluído.

Agora só falta o puxador que combine. Aceitamos sugestões.

Frase do dia: Em cristo, podemos muito mais!

13 comentários:

Carol disse...

Mesinha florida, ficou linda. Com tecido também dá certo colando, né?
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Anônimo disse...

oi amiga , amei a estampa, que tecidinho lindo , parabéns ficou muito lindo bjs

Elaine disse...

Ficou linda a mesinha, o custo é baixo mesmo, e o resultado surpreendente, gostei muito da idéia mesmo!
Bjos!

Susi karin disse...

aiii que linda que ficou, meu sonho é pintar minhas coisas de branco, igual vc, mas tenho medo de ficar feio pq meu banquinho era envernizado eu inventei de pintar de amarelo aiiiiii ficou uma caca e agora nem sei se sai, mas vc me inspira viu!

vida disse...

ficou lindíssimo,bjs tenha uma linda semana me visite adoraria te receber por lá,bjs

Raquel Santos disse...

Amei,ficou linda.Estou pra reformar uma cômoda que peguei do lixo de uma visinha, e esta é uma ótima idéia.Bjs

casa de fifia disse...

QUE IDEIA MAIS FOFA.
TENHO UMA MESINHA AQUI EM CASA QUE ESTA PRECISANDO DE UMA REPAGINADA, E ESTOU PENSANDO EM FAZER ASSIM.
NELA FICA O COMPUTADOR.
ACHO QUE VAI FICAR FOFA COMO A SUA.
PARABÉNS PELO BLOG.
VI OS POST ANTERIORES ONDE VC PINTA TUDO DE BRANCO. BRAVA !!!


BACI

Vanessa L Real disse...

Amei a idéia!!! Tenho que fazer isso na minha mesa da cozinha, ela tá horrível e não resolve pintar. Assim que eu fizer posto lá no blog!
Bjinhos!

www.quadrosvintage.blogspot.com

Tatiane Thais disse...

Eu quero uma pra min kkkk nossa ficou muito linda , tbm adorei a mesa de centro de carretel, meu marido achou um carretel pra min , vou fazer uma mesinha p minha flores

bjs e uma otima semana.

Zizi Santos disse...

Tudo ficou branquinho e florido na sua casa!
Lindo de viver!
bjo
Zizi

rose japan disse...

Ola rosi!!! Ficou mais um trabalho concluido e lindo viu, amei a estampa floral, obrigada pela visita e pelo carinhoso cometario, jamais imaginei como mesmo sem conhecermos as pessoas pessoalmente nos fazem tanta falta e nos deixam um vazio imenso, as x acho que eh pq estou anos no jp, e sinto essa falta, carencia, entao me apego muito as pessoas...ainda to triste, ainda sinto um vazio, mas logo esterei boa..

Bjs rose jp

Vânia Pinho disse...

Oi flor, vim agradecer a sua visita e conhecer seu blog.
Tem muita inspirações legais por aqui, parabéns!

bjus

Vânia Pinho

Rosaria Amorim disse...

Adorei, bom que não suja a pintura, e parece que foi feita uma pintura na mesa, gostei muito...