terça-feira, 26 de junho de 2012

Presentes para uma amiga!

                       Antes quero dizer: que estou muito feliz, com as novas amizades que tenho feito aqui, na blog esfera.  E agradecer a "todas vocês" pelo carinho, visitas e comentários fofos.  
                  Vamos ao presente. Queria alguma coisa que tivesse o meu toque, não somente algo que comprasse pronto.  Então me inspirei nos post do blog da Re, casa  corpo e cia: aqui e também aqui. E fiz este mimos para ela.
Móbile de maçãs xadrez, para deixar a cozinha mais alegre!
Bem  de pertinho!

Casal de pássaros!

De close.


Espero deixá-la feliz. Vermelho, é a cor que ela gosta muito!
         Frase do dia: Há amigos, mais chegados que um irmão.

7 comentários:

Carol disse...

Que lindos presentes. Sua amiga vai mesmo amar.
Beijos

rose japan disse...

OLá Rosi minha amiga!!! Ficaram lindas as maças amei e os pássaros uma gracinha amei ela vermelhinha...

bjinhos rose jp

Anônimo disse...

Oiii vc ainda tem duvidas ??? ela vai amar , as maçãs saõ lindas mas o que eu gostei mais foi do casalzinho , uma graça ....bjinhoss DEUS te abençoe hoje e sempre...

Anônimo disse...

Oiii vc ainda tem duvidas ??? ela vai amar , as maçãs saõ lindas mas o que eu gostei mais foi do casalzinho , uma graça ....bjinhoss DEUS te abençoe hoje e sempre...

Zizi Santos disse...

Com certeza ela vai amar!
tudo ficou muito lindo e caprichado.
o casal de passarinhos tá lindinho vestido de vermelho com bolinha branca
(vc ja fez algo com seu croche do post anterior? to vendo o seu abajur de pé. Outro dia, vi um abajur com a cúpula revestida de toalhinhas redondas de croche.)

beijos
Zizi

Raquel Santos disse...

Se fosse eu, com certeza ficaria muito feliz kkkk.Ficaram lindos, principalmente os passarinhos.Bjs

Tatiane Thais disse...

Ela vai gostar muito , ela merece nos ensina tanto né?

bjinhos adoro seu blog