segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Finalmente, o Natal está chegando na casinha!

 Já entramos no clima do Natal.
Coloquei o vasinho de flor neste cachepô improvisado,
 que por sinal, preciso mostra o seu antes para vocês.
Lá no fundinho,
na parede vocês podem ver as Tildas de Natal,
 fiz especialmente para a decoração da casinha.

Meu anjo do Natal.
Ela fica na entrada, ao lado da porta.

De pertinho.
 Mais uma vez peço perdão,
 tirei as fotos com o celular.
Fica meia boca, né?
Bom, aqui tentei bordar,
mas estou muito destreinada.
Então vou escrever o que bordei:
"Festa no céu, os anjos cantam,
 nasceu Jesus o Rei!"

Acho que faltam as asinhas,
me esqueci deste detalhe.
Euzinha, decorando a escada,
deu trabalho, mas vale a pena está ficando um amor,
como eu sempre sonhava, vendo tantos filmes de Natal,
 com aquelas  decorações lindas, maravilhosas.
 Aos poucos vamos tentando
e nunca desanimando,rs.

Quem pensou que trabalho sem ajudante,
 olha ela aqui, sempre ao meu lado,
melhor, no meu colo, rs.
Aqui a escada ficando pronta...

... mas ainda vou fazer uns enfeites para ela.

Gostaram meninas?
Aos poucos irei fazendo e mostrando.
Beijos Roziane, "Rose".



        Frase do dia;
Tudo aconteceu para que se cumprisse
 o que Senhor dissera pelo profeta:
"A virgem ficará gravida e dará à luz um filho,
e lhe chamará Emanuel",
 que significa "Deus conosco".
Mateus: 1: 22 e 23


O verdadeiro Natal!
Sabemos que o Natal é uma data muito especial, 
as famílias e amigos se reúnem e fazem festa,
 o que é muito bom em vários sentidos, cada família ao seu jeito e costumes.
Decoramos a casa com;
 Papai Noel, velas, muitas coisas lindas, cores.
Comidas deliciosas e trocamos presentes,
e é o que aquece o nosso comércio,
pois vivemos num mundo capitalista
 e isso faz parte da sobrevivência da nossa comunidade.
Mas o que jamais podemos nos esquecer;
é do "Real sentindo do Natal".
O nascimento de Jesus, o Filho de Deus, aquele que nasceu para nos salvar!
Para os cristãos, este é o verdadeiro sentido do NATAL.           
                                                                                                                                   Roziane.


9 comentários:

Marly disse...

Olá, Roziane,

Cheguei aqui pesquisando idéias para decoração natalina de escadas, rsrs.
A sua está ficando linda!
A decoração da casa também está charmosa!

Beijoca e boa semana!

Carol disse...

Estou quase deixando a preguiça de lado e decorando a casa para o Natal.
Amei sua decoração com Tildas Natalinas e hera na escada.
Não poderia ter uma ajudante melhor do que essa pretinha linda.
Beijos

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Que linda a sua escada.A da minha A casa fica na cozinha e dá para o terraço.Também quero decorar a minha,mas a sua está linda.Também vi em filmes decorações de Natal em escadas,mas como não tenho uma na minha sala,este ano resolvi que vai ser a da cozinha mesmo.Infelizmente não posso decorar a da entrada para o apartamento pois ela fica ao ar livre e a chuva pode estragar a decoração.A sua escada ficou linda,um sonho de Natal.Beijos e uma ótima semana.Lenira.

decorar e cozinhar disse...

amiga ela acabouuuuuuuuu de chegarrrrrrrrrr estou muitooooooo felizzzzzzzz
obrigada valeuuuuuuuuuuu
alegria que não tem fim linda mais ainda pessoalmente.
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ameiiiiiiiiiiiii e ameiiiiiiiii
beijocas,fique bem.a casinha esta linda......caprichosa demaisssssssss

By Neymes disse...

OI ROSITA,QUE FOTOS LINDAS AMIGA,AMEI SEU CACHEPÓ,CHIC NÉ COR DAS MENINAS,GOSTEI!BOA SEMANA.BEIJOS.
VALÉRIA.

Meu nome é Gessica disse...

Oiiiii Rosiiii poxa fiquei com gostinho de quero mais, está ficando tudo tão lindoooooo.Como sempre falo tudo com amor carinho e dedicação fica divino e isso vejo na sua casinha.Sua casa está ficando uma fofura. Aqui eu estou vendo as coisinhas para arrumar ainda na casinha.Fiquei encantada pelos suas tildas pena que não sei fazer =(
Queria muito ter uma na minha casinha,imaginando uma com rosinha claro e azul da cor da minha casinha que sonhoooooooooo...
Eu poderia até tentar fazer mas meu niver é domingo agora dia 02 de dezembro e depois vem algumas festinhas que tenho que ajudar e Natal,que pena não ter uma lindinha Tilda na casinha.Vc está de parabéns como sempre com seu talento.Que Deus te ilumine sempre e de muitas alegrias sempre na casinha.beijos fica com Deus

www.casa-e-conforto.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Oi Minha Querida,
Amei a Tilda! Seu trabalho é simplesmente Maravilhoso!
A Escada ficou LINDA!

Um Beijo ENORME
Andrea

rose japan disse...

Oi Rose !!! Olha so que ideia genial, esta ficando linda a sua escada, e qd terminar ahhh so quero ver...

Tbm as Tildas que amor ficaram, e tb,m linda a sua outra tilda do ladinho do seu vidro reciclado!!!! Goste!!!

Tbm seu vaso com flores rosinha!!!

Bjinhos rose jp

Ogmar Costa disse...

Olá Rose, super feliz com sua visita, sua casinha está um mimo, amei as tildas, estou fazendo a minha primeira, logo estarei postando. Quantos presentinhos fofos, tenho uma mesa igual a sua, só não tenho espaço para deixa-la aberta, ainda, rsrsrs. Amei seu blog, linda quarta para ti. Bjim.