segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Reciclagem.


  A historinha deste carretel!
 Um belo dia estávamos, marido e eu indo ao centro.
 derrepente, o que vejo, uma pilha deste carretel, 
quase pirei, eu queria todos. 
Levar pra casa, fazer o que?
 Nem sabia, mas a vontade era tão grande!
 Imagina se marido iria permitir uma loucura desta, de jeito nenhum.
Na volta do centro eles ainda estavam lá.
Mas este eu trouxe, eu mesma peguei.
Às vezes marido acha que vou ficar com vergonha de carrega lixo,
 é ruim.
Limpei com todo carinho.
Pintei com toda paciência.
Ps.: Faço tudo dentro de casa, não temos quintal.
Que orgulho, ele assim todo branquinho.
Ainda não esta terminado, tenho um projeto para ele,
Assim que finalizar ele volta pra desfilar, rs, rs.
Só uma ideia.
 Estava em meio aos trabalhos,
 faço vários ao mesmo tempo,
 nem sei o porque, mas sou assim,
faço várias coisas ao mesmo tempo.
 será isso um problema? Rs, rs.

Voltando a ideia,
coloquei este tampo sobre o carretel
 e gostei do resultado.
achei que ficaria um cantinho interessante.

Para as meninas que estão chegando agora,
e ainda não sabem,
estas flores permanentes
 me custaram 0,60 centavos de reais,
acreditem.
 O crochê é para o outro post,
especial de brechó, "amo".

Uma visão panorâmica do cantinho,
achei muito cute.
Mas foi só para fotos.
Neste cantinho temos outra decoração reservada.

 Frase do dia:
Mesmo que tudo pareça não ter mais jeito.
Calma, respire fundo.
Ainda não chegou ao fim.
Deus está no controle
e na hora certa, Ele vem com a solução.
           
                                                                            Roziane

7 comentários:

By Neymes disse...

OI RÔ,ESTOU AMANDO SUA NOVA COPA,TUDO BRANQUINHO É SHOW AMIGA,PARABÉNS.SOMOS IGUAIS,POIS TENHO NESSE MOMENTO EXATO,5 PROJETOS EM CIMA DA MINHA MESA DE PINTURA,HEHE.NÃO CONSIGO FAZER UM DE CADA VEZ,SERÁ QUE É DEFEITO AMIGA!?SE FOR É UM DEFEITO DELICIOSO, VOCÊ NÃO ACHA?BEIJOS.VALÉRIA.

Claudia Sodré disse...

Oi RÔ ficou linda sua mesa de carretel , ficou diferente com uma personalidade, adorei!! parabens viu? bj grande da claudia

Raquel Santos disse...

Menina, pensar que outro dia tinha um desses, só que dos maiores aqui na esquina da minha rua, chegou me dar uma dor no coração kkkk mas aqui em casa não tem mais espaço pra nada...depois me arrependi, pois, poderia ter feito uma mesinha com puffs e colocar no quintal :( Acho que essa síndrome de fazer vários trabalhos ao mesmo tempo não é só sua também sou assim!kkkkkkkk Bjs

decorar e cozinhar disse...

ai essa casa cada dia mais parece casinha de brincar de boneca.... fala serio dá vontade de ficar aqui ...tudo está com muita harmonia e que DEUS abençoe e mantenha a paz.
ah!ontem lembrei de vc ganhei um carretel da obra em frente, eu tinha perguntado a eles a muito tempo o que iriam fazer depois, esqueci...ontem o moço entregou pro meu porteiro,não sei onde vou colocar,pois aqui em casa costumo dizer que não tem formiga por fALTA DE ESPAÇO...mais te que ter um lugar.beijocas,fique em paz.
AH!OUTRA GRANDE NOVIDADE DE ONTEM, fui ao culto de segunda,e MARIDO aceitou JESUS.........aiiiiiii estou muito feliz,são muito tempo de espera,mais o tem do criador não é o mesmo do mundo.beijocas.

Pitadasdilu disse...

Oi Rosi!
Meu Marido fica uma fera quando eu invento de pegar lixo... mas dá para aproveitar tanta coisa... sorte dele é que é difícil encontrar coisas por aqui...
Acho que ficou bem legal o cantinho.
Bjos, Lú.

Zizi Santos disse...

O armário ficou pronto! lindo , branquinho
e essa nova mesinha, ficou bacana, assim com esse tampo e o vaso com flores! Tudo lindo e delicado.
bj
Zizi

MEIREANDAK disse...

poxa eu fico sem passar aqui só alguns dias e encontro este monte de coisas novas ,você não para mesmo ,estou a\adorando as transformações ,aqui em casa marido e filho ficam cheio de vergonha quando apareço com meus lixos OPA MEUS LUXOS RSRSRSRS ,O CARRETEL ESTÁ LINDO ASSIM BRANQUINHO ,IMAGINO DEPOIS BJSSO QUE SERÁ?