terça-feira, 16 de abril de 2013

Manequim Tilda. para começar bem a semana!


Mais um cantinho fofo no meu quarto.
Depois de finalizar o manequim,
deixei o meu quarto mais charmoso!
Com molde tirado da net,
Risquei no tecido,
Costurei, virei e depois passei .
Achei melhor costurar a pérola,
 antes de encher com plumante.
 
Depois de deixar bem fofinho,
coloquei o palito de churrasco.

E depois forrei com fitinha de cetim.
O suporte foi com a tampinha de amaciante.

Para não ficar assim peladinho, rsrs.
Pensei e deixar mais glamouroso.
Começando com uma camada de renda,
adicionando a segunda camada de renda
e a terceira que sobe pelo o peito.
Como acabamento, costurei fitinha de cetim
a partir da segunda camada e
 fui subindo até o peito.
e finalizando com um lindo laço Channel,
 em fita de cetim rosa é claro, rsrs.
Não deixando de fazer as famosas asinhas "Tildas".
Risco do desenho, também peguei na net.
 
Depois de riscar no tecido e costurar... 
virei, passei e deixei a asinha bem fofinha.
E costurei no manequim.
Como ficou um encanto de lindeza!
Mostrando de primeira mão o meu espelho,
 iluminado com o pisca pisca que já mostrei aqui.
acredito que ficou bem romântico.

Gostaram da ideia do pezinho com tampa de amaciante?
Claro que não poderia faltar uma reciclagem, né?
 Outra reciclagem;
Mamys me deu um pote de creme "vazio",
Então para acompanhar o manequim,
Forrei com tecido igual e
contornei com renda e passa fita. 
deixando bem delicado.
Finalizando com um charmoso laço "Channel"!



Frase do dia:
Escuta a minha oração, ó Deus,
não ignores a minha súplica;
Ouve  me e responde-me!
Salmo 55


12 comentários:

Vânia Pinho disse...

Que coisa mais cute amada...um luxo!!! Parabéns!!
Obrigada pela visita.

bjus

Ogmar Costa disse...

Lindinha, muito boa!!! Linda semana para ti. Bjim

decorar e cozinhar disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOO, AMIGA DO CÉU!LEMBREI DE MAIS DE VC ESTE FIM DE SEMANA, ESTAVA EUZINHA EM CASA , BATE A PORTA MEU PORTEIRO , DONA ADRIANA ,ARRUMEI UM BANCO OU MEU CADEIRA QUEBRADA PARA SEU CANTINHO DE COSTURA...ENFIM AMIGA NO SABADO,FOI NA RUA COMPREI UM TECIDO DAQUELE QUE EU AMEI SEU DE FLOR COM AZUL DA SUA BANQUETA...BAIXOU ROSITA EM MIM, E FICOUUUUUUUUUUUU LINDAAAAAAAAAA.
A CADEIRA DO GORDUCHO,QUEBROU E EUZINHA APROVEITEI NOVINHA...VOU POSTAR AINDA ESTA SEMANA.
BEIJOCAS,AMIGA MAIS TILDA?!ACHO QUE NÃO DÁ MAIS...PARABENS!
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.

Zizi Santos disse...

Ficou super romântico!!!
e a ideia de utilizar a tampinha do amaciante foi demais! dá dó de jogar fora tampinhas assim.
Seu manequim ficou lindo e eu não sabia que o lacinho se chamava Chanel.
Vivendo e aprendendo!
com a Rosi
querida linda semana pra ti
bj
Zizi

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que lindo!!!
É uma arte sem dúvida alguma e que penteadeira mais linda!
Bjo.

Mônica Lima Andrade disse...

Que lindo !
Como voce e criativa , parabens !
nao canso de visitar sua casinha pra ver as novidades , tudo feito com tanto carinho e amor ! e o que acho bacana o jeito que voce consegue reciclar as coisas , amei a tampinha rosa do amaciante , perfeito !Parabens Rose , ficou um charme !
Bjus!

Garimpo Legal disse...

nossaa,Rosiii,..vc me inspira muitooo,..com esses tecidos fofos,tudo muito lindo,.ameeeeiiiiii seu espelho,..cantinho lindo,..beijossss,..boa semaninha

By Neymes disse...

OI RO,QUE CUTIZINHO AMEI,AGORA DEU AQUELA CURIOSIDADE,O QUE TER DENTRO DESSAS CAIXAS BRANCAS HEIN?RSRS.CURIOSA!!BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

rose japan disse...

Ahhh Rose eu n gosteiiii eu simplesmente ameia minha amiga, ficou linda , delicadissima e deu ate vontade de aorender a fazer uma, amei a reciclagem poois se n falasse n descubriria e tbm amei sua penteadeira ..,ainda quero uma p chamar de minha ta lindo o espelho c as luzinhas .

Perfeito!!!!!

Rose jp

ROSA GLACE disse...

Menina, obrigada pela visita e pelo carinho. Fiquei encantada, com a delicadeza de suas peças, tudo muito cute e com capricho. bjss.

Pituca disse...

Parabéns.Ficou lindo e caprichado.....

Cinária Mendes disse...

Amei!!!
Ficou linda!
Beijos