quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Passeio real e muita reciclag

Sempre passeamos virtualmente,
é uma mania de blogueira, rsrs.
Mas alguns dias atrás fui a um lugar muito especial,
cheio de detalhes que amamos.
Hoje mostro alguns pra vocês.

Floreira feita com madeira reciclada!


Aqui eu fazendo posse,
mas atrás, as mesmas floreira fazendo um compozê.



Lindo jogo de jardim,
feito com pneus usados.
A natureza agradece.


Banquinho feito com uma cama, lindo.

Me parece um letreiro,
feito em uma pota.

Bem, por hoje ficamos por aqui.
Espero ter inspirado vocês.


Frase do dia:
No princípio "criou" Deus...
Gêneses 1:1
E criou o homem e a mulher...
E a mesma capacidade de criar que Deus tem,
Ele colocou em nós, por isso podemos;
criar, recriar, reciclar e reutilizar muitas coisas. 

 Beijos, Rose.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que ideia bacana da floreira fica um charme, alias tudo por ai é charmoso lindo esse lugar.

bjs

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Anajá Schmitz disse...

OLá,
menina que charme esse madeiras com flores. Tudo muito lindo.
Bjos tenha um ótimo dia.

Simone Felic disse...

Menina vc é super criativa , adorei as floreiras.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Como é bom ver artes e reciclagem, com certeza inspira muito! Meu marido já fez para mim um banco com as madeiras de uma velha cama, adoro isso!
Gostei de te ver!!!
Beijos e uma linda semana em sua casa!
CamomilaRosa

Ana Carla disse...

Rosi querida!
Qtas idéias legais, tenho muito que aprender sobre reciclagem!!!

Obrigada pela visita e palavras tão queridas!

Bjos!

Nina Braz disse...

Muito linda a floreira Rose!
Beijos