quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O arrasta- pé na casinha! Ou enquanto ele dormia!


Não estou falando de dança, 
até poderia ser, pois amo dançar, 
faz um bem a saúde da gente. 

Sabe o dia
 em que dá aquela vontade de mudar as coisas de lugar?
Não é só tirar uma coisinha dali pra cá, não.
É o verdadeiro arrasta-pé, rsrs!
Deixa marido louco. 


Era folga do marido,
ele dormia até mais tarde, eu levantei com disposição total.
Assim de pijama mesmo, tomei um café e fui pro arrasta-pé.

Aí fica assim, um Deus nos acuda,
que bagunça!



 Agora,
já arrumado e quase nos devidos lugares.
Nunca ficamos satisfeitas, né?


Antes a copa ficava aqui,
agora sala de tv.

Destaque para a toalha de rosas cor de rosa. 
Claro, minha cor!
E ao fundo, mine estufa do marido, que eu fiz.
Pois em nossa cidade o tempo muda muito
 e as orquídeas sofrem muito com isso. 

As meninas do marido, só ele pode mexer.

 Aqui ficava a sala de tv,
agora deixei minha copa.
Marido diz que não sabe até quando,
fala que eu mudo tudo de lugar 
e que ainda não definir, pode?

Mine aparador, 
fica pertinho da escada.

Panorama da escada que leva aos quartos.

De pertinho,
detalhes que amo!



Viram na foto à cima, aqui ficava a cadeira, já rodou, rsrs!

Frase do dia:
O Senhor é o meu pastor 
e nada me faltará.
Salmo 23

5 comentários:

Garimpo Legal disse...

oi Rosiii,.esses arrasta pe eu faço tanto aqui em casa,.q qnd meu marido chega do trabalho,.ele nem percebe,.eu mudo tanto,.q nem da tempo decorar,.kkkkk,.é bom q a gente acaba fazendo faxina e fica tudo limpinho,..beijossssss,..doida pra ver suas artes tilda

Debora disse...

Eu também nao paro de inventar coisas aqui em casa! Meu marido até se arrepia quando eu pergunto onde está a furadeira, o martelo, essas coisas!

decorar e cozinhar disse...

olha amiga eu amo esse estica e puxa...vamos combinar que lojas de moveis embutidos comigo iria a falencia...pois não tenho não gosto e não recomendo , principalmente pra cá perto de praia mofo maresia aff! é um horror tempo que esta sempre puxand e virando para limpar...enfim ficou lindo depois muda denovo assim somos nós rsrsrsr
beijocas,sejamos gentil.
belo fim de semana.

Mercedes Balduno disse...

Ficou ótimo!!! Sua casa é fofa! Adoro mudar também, meu marido fala que qualquer dia vai encontrar meus móveis no corredor do andar...rs... sinto necessidade, muda a energia da casa e fica linda novamente sem gasto ...rs...não é bom? Muito bom passear por aqui.Beijos

Rosana Remor disse...

Sua casa é uma doçura sempre!!É bom de ver tanto carinho, cuidado e capricho.Bjs.