domingo, 11 de janeiro de 2015

Janeiro, mês de recomeço para muitas pessoas...


Estamos por aqui!
Ano terminou e outro iniciou e nós sumimos, né?
Pois então, não estamos de férias, rsrs, mas estamos enrolados como sempre.
Vai ali, vem aqui e devagar colocaremos tudo em dia se Deus quiser.
E visitaremos cada blog. Eu ainda sou apegada a ele.
Amo vistar cada casinha.
Bem queridas, desejo um ano repleto das bençãos do Senhor a todos nós.
Beijos Roziane.

Para matar a saudade, 
um pouquinho da nossa casinha e 
e dos nossos afazeres.
Varandinha do quarto!
Como cresceu esta planta.
Nosso canteiro de flores do mato, amo.
Custo zero.
 Lilica e mais flores do mato.
 Ainda não disse aqui,
esta mesa marido recolheu na rua,
agora fica no jardim para eventuais refeições.
 Meu pezinho de valsa vinha,
bem este é o nome que me deram quando comprei a muda.
 Mais verde que te quero verde!

 Orquídea terrestre, presente de mames.
Marido jardineiro, nas horas de folga.
 Melissa, com as botas da tia, rsrs!
 Marido correndo do sol,
como faz calor em jaguaré.
 Nossas indas e vindas.
toda semana vamos à casa de meus país,
fica aqui perto.
Neste vai e vem,
vem Arthur e Melissa e 
depois leva de volta, ufa!
Tudo vira uma festa pra criançada e cachorrada.

Aqui nosso desafio de janeiro,
dá um jeito nesta bagunça,
espero em Deus que consigamos!
 marido já deu a partida,
pintou o telhado de branco.
Assim que for saindo eu mostro.

Frase do dia:
As misericórdias do Senhor
são a causa de não sermos consumidos.
porque as suas misericórdias não tem fim!
Renovam-se a cada manhã!

6 comentários:

Rosana Remor disse...

Querida seu jardim está lindo!!Bom janeiro para vocês!!Beijos.

das coisas da déia disse...

Rose querida,um lindo ano pra você,bjs e bençãos Déia.

Karin Helena Mello disse...

Feliz 2015!! Deus abençoe muito vcs!!!
Teu jardim está lindo, parabéns!
Bj

Anajá Schmitz disse...

Olá, sua casa está linda, e realmente o tempo ando curto, também estou meia perdia nos afazeres. Mas acredito neste ano, ele será de grandes realizações e alegria.
Bjos tenha um feliz 2015.

By Neymes disse...

Que cute que esta sua casa amiga,amei o jardim,suas flores do mato estão lindonas.Estou ansiosa,para ver o jeito que você vai dar naquela bagunça igual a minha,hehe.Querida, 2015 cheio de benção de Deus para vocês viu? Beijo.Valéria.

decorar e cozinhar disse...

amiga o jardim esta com tudo adorei.
grandes imagens de pessoas e especiais e momentos felizes...ja se escreveu para o sorteio?!
beijocas , tenhamos FÉ.