terça-feira, 19 de maio de 2015

Muito trabalho na Casinha!

Olá queridas amigas que por aqui passam e deixam carinhosos recadinhos, mil beijos. 
E dedico a vocês gerânios vermelhos e perfumados, 
amo!

E também à querida Wilma, 
que me passou preciosas dicas de como furar vidro, 
assim que o fizer mostrarei a vocês, ok?


Por fora da casinha!
Cuidando do nosso jardim.

Amo cadeiras abandonadas, 
esta recolhi na rua, coloquei no carro sem que marido percebesse, 
quando viu, até assustou com a minha ousadia, rsrs.
Eu e Melissa fizemos este encosto de coração vazado, marido fixou na cadeirinha pra nós. 
Sem ele fica difícil, né?

Por enquanto está ssim decorando o jardim.

Dentro da casinha, trabalhamos bastante,
fiz uma cortina de renda pra sala.



E forramos esta cúpula com TNT estampadinho, muito fofo.
 A história do móvel fica para o próximo poste, tá?


 Com que bolsa eu vou?
Mulher tem D+, usa e sempre que mais, rsrs.
Esta eu ganhei e só usei uma vez,
e vejam o que aconteceu, descascou toda, que pena.




Entre bolsas, sacolas e bags,
aqui tem de tudo um pouco.

Presentes, brindes e por aí vai.

E para todas as ocasiões, é claro.













 Em especial esta, 
eu costurei e minha irmã casula bordou.







Antes de arrumar que bagunça meu Deus!

E finalmente ficou assim, armário arrumado.

Tudo no devido lugar.

Colares, como os da Wilma, bem ajeitadinho, amo.



E os cintos, tarefa complicada, mas graças a Deus definida,



E ainda sobra tempo pra fazer o cabelo em casa, ufa!

Fase do dia:
Este é o dia que o Senhor já fez,
no senhor eu me alegrarei.

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Rosi,
eu também adoro comprar bolsas, isso é coisa de mulher mesmo, né?.
Beijos

Nina Braz disse...

Oi Rose,
Que linda a sua cadeira com coração! Amei!!!
Gostei muito da organização dos cintos, também.
Beijos

MEIREANDAK disse...

olá ,Rosi,aqui em casa por onde olha t~em estas flozinhas ,bom eu não sabia ou melhor não me lembrava do nome ,porque minha mãe gostava muito de cuidar do jardim e sabia tudo que é nome de flores e ervas ,não aprendi ,bem que ela me encinava rsrsrs esqueci,sua cadeira ficou uma graça com o vaso ficou linda ,
tenho uma bosa parecida com a sua na cor vermelha está ficando assim ,e tenhooutras com mesmo problema,as que uso mais arrumei um jeitinho de deixar fora do armário ,,para ver ser é por causa de ventilação que ficam assim ,tenho uma preta que eu amava a que mais estragou ,e não é por ser bolsa barata ,porque esta preta quando comprei foi o olho da cara rsrsrsrs ,gostei de tudo que vi ,a mesinha redonda na varanda ficou linda , curiosa para saber deste móvel rustico ,organização parabéns ,amo vim aqui ,dar uma paz ,com mensagens lindas bjks

Zizi Santos disse...

Ficamos tão felizes, quando tudo está organizado ne?
tudo flui melhor!
A cadeira coração ficou charmosa lá no jardim!
bj linda semana pra vc!

madeira em forma disse...

Rosi, você é muito organizada, um capricho só. Tudo no seu devido lugar, trata tudo com carinho. O melhor da vida é nos identificarmos com nossa casa, tão bom ter para onde voltar.
Beijão e obrigada pela visita lá no blog.