sábado, 7 de novembro de 2015

Ainda é primavera!

Será que só eu tenho sumido por aqui,
no mundo das blogueiras?
Está muito difícil, poder postar parece demais.
Não consigo estar presente com já fui um dia,
mas tenho esperança de voltar.
Se Deus quiser.

Foto feita em uma loja,
a vontade é de levar tudo pra casa, rsrs.

Aqui já é na casinha,
presente de amigos,
linda demais, né?

De pertinho!

Presente do marido.

Minha batedeira; 
como gostaria que ela fosse rosa...

Meninas, a couve foi colhida na minha hortinha,
amooooooooooo!

... resolvi mudar, colei bolinhas rosas, rsrs. 
Pode?

Minha pequena sobrinha Ana e Lilica,
elas se dão muito bem.

Frase do dia:
As misericórdias do Senhor
 são a causa de não sermos consumidos.
Pois elas se renovam 
a cada manhã em nossa vidas.

4 comentários:

decorar e cozinhar disse...

oi minha amiga linda!
saudade de tudo por aqui...então ja se mudou?
olha estou tentando voltar a essa vida de blogueira mas te confessso que ta dificil, enfim vim pra dizer DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS.
SAUDADE.
BEIJOCAS,TENHAMOS FÉ.

Unknown disse...

Oi Rose, que flores lindas! Amo orquídeas, mas não tenho sorte com elas.
E essa batedeira? Ficou linda! Amei ela com as bolinhas!
Beijos

decorayadora disse...

Hola Rosy querida , la orquídea es una bella flor pero que no se da mucho en nuestro clima por las heladas ,, lindo su bebe

Fátima Oliveira disse...

Oi Rozi!
Não é só você não, eu também sumo de vez em quando e ando com muita dificuldade de me dedicar mais a esse nosso mundo de blogueiras, tudo depende do nosso tempo, que parece que encolhe cada vez mais.
Adorei as orquídeas, mas fiquei encantada com a foto da Ana e Lilica, uma graça. adorei!
Beijos!