segunda-feira, 18 de março de 2013

Hoje é segunda-feira!

Imagens para o começo de mais uma semana abençoada
 e muito animada.
 Pelo menos é o que eu espero e preciso.
Já tinha esta flor há algum tempo,
Comprei a pazinha de R$ 1,25.

Pensei, falta só uma folha.

Mas ela estava muito básica.

Faltava glamour.

Daí foi só colar a flor e folha com a abençoada cola quente.
"Vivas a quem inventou essa cola!"
E pronto, a pazinha do dia a dia está glamourosa.
Esta vai de presente.

Minhas mais nova Tilda em processo de construção,
o cabelo estava em teste, mas o marido não aprovou,
e claro, fez suas criticas,
minha irmã, disse que era a Ana maria Braga,
Aí desisti de vez...

A deixei sem cabelos,
agora estamos desenvolvendo outra ideia,
 com muita calma,
para ficar quem sabe melhor,
rsrs!
 Frase do dia:
Contudo foi da vontade do Senhor esmagá-lo e fazê-lo sofrer,
e, embora o Senhor tenha feito da vida dele
uma oferta pela culpa,
ele verá sua prole e prolongará seus dias,
e a vontade do Senhor 
prosperará em sua mão.
Isaías 53: 10

5 comentários:

decorar e cozinhar disse...

NÃO TENHA DÚVIDA SERÁ UMA SEMANA ABENÇOADISSIMA AFINAL AMIGA!
É SENAMA DO MEU NIVERRRRRRRRRR
AMANHÃ, E ADOROOOOOOOOO ...AGORA QUE FOFURA ESSA PASSINHA , ENSINA A FAZER ESSA FLOR LINDINHA.
OLHA ESSA TILDA , TALITA JÁ ESTA FICANDO DEPRIMIDA POR SABER QUE TEM GENTE MAIS BONITA QUE ELA....
KKKKKKKKKKKKKKK
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
DEUS ABENÇOE SUA SEMANA.

By Neymes disse...

OLÁ MEU BEM,QUE SEJA ABENÇOADA PARA TODOS NÓS,JOGO DE PAZINHA BEAUTIFUL.BEIJOS.VALÉRIA.

Zizi Santos disse...

Rosi, estou aqui eu rindo para a tela. rsrsrs é mesmo esse cabelinho ficou parecido com o da Ana!
mas a boneca continua linda!
Adorei a pazinha, dei uma de presente inclusive. Só faltou uma rosa. Agora aprendi, graças a você e sua criatividade.
beijos e uma linda semana
Zizi

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Rosi,
A pá já é uma fofura e com essa flor ficou glamour puro.
Menina não é que o cabelo ficou parecido com a Ana mesmo.
Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Leska disse...

Rosi,seu marido e sua irmã estão certos o cabelo não condiz com a beleza das Tildas,tenho certeza que vc fará muito melhor!!!
E a pazinha tenho igual,uso pra tirar migalhas do sofá...deixadas pelas minhas crias!!!
Bjs cheios de saudades!!!
Leska