quarta-feira, 13 de março de 2013

Um pouco de mim.

De onde viemos?
Muitos podem dizer diversas coisas.
Mas eu digo apenas que, depois do propósito de Deus, minha fé. 
Eu digo que vim de um pai e uma mãe. 
Certo?
Pois bem queridas, está peça fora descartada,
mas o papis, que é um reciclador, ao jeito dele, é claro!
Recolhe, deu uma mexidinha, mas depois deixou de lado.
Eu mas que depressa resgatei.
Trouxe lá de Guriri, norte do Espirito Santo.
Depois de tudo bem lindo, mostro.

É aqui que passamos momentos abençoado por Deus.
 Mesmo que as circunstâncias dizem que não.

Terra boa, onde tudo que se planta, nasce.

Frase do dia:
Todos nós tal qual "ovelhas",
nos desviamos,
cada um de nós se voltou
para o seu próprio caminho;
e o Senhor fez cair sobre ele
a iniquidade de todos nós.
Isaías 53: 6

4 comentários:

Zizi Santos disse...

O que será que vai nascer dessa peça?
Só Rosi poderá dizer com sua criatividade.
Vou aguardar, deve ser lindeza
abraços no pai e mãe
Zizi

Damares Patrícia disse...

Que movel booom, parece de uma madeira boa! E você vai deixar lindissimo, sem dúvidas!!

Beijos
http://espacocriativoella.blogspot.com.br/

Mônica Lima Andrade disse...

Rosi , minha linda ! De onde voce e..
Pois eu sou do Espirito Santo , nao conheço Guriri apenas Sao Mateus..
Na verdade fui criada em Vila velha, apesar de ser carioca de nascimento, sou capixaba de coraçao , fui criada nessas terrinhas abençoadas !
Que amo de paixao !
La em casa todo mundo tambem gosta de reciclar as coisas , meu pai que o diga , tudo para ele tem utilidade e sempre da um jeitinho de dar cara nova as velhas coisas..Mas estou anciosa esperando a maraviha que vai sair..
Bjus!

Rosaria Amorim disse...

lugar gostoso, aconchegante...