quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hoje apresento a vocês, Sara e Sarinha!


Esta é a Sarinha,
me inspirei ...





...Aqui,
no blog da nossa amiga Lú.
Ela ganhou a Gigi em um sorteio,
achei que se parecia muito com a Sara.





Sarinha e Sara.
Elas se parecem, né?

Eu fiz sem ter nem um molde,
desenhei olhando as fotos da Lú,
acredito que ficou parecida.
Fiz para presentear a Sara.

Lú querida,
o que você me diz?

Sara, linda benção de Deus.


Una linda e feliz família!
Perdão, mas eu ainda não sei escrever o nome da mamãe,
ela é Koreana, já viu né?


Frase do dia:
Os filhos são a herança do senhor,
uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do arqueiro
são os filhos nascidos na juventude,
Como é feliz o homem
que tem a sua aljava cheia deles!
Não será humilhado quando enfrentar
seus inimigos no tribunal.
Salmo 127: 3 a 5
Sua mulher será como a videira frutífera
em sua casa;
seus filhos serão como  brotos de oliveira 
ao  redor da sua mesa.
Assim será o homem que teme ao Senhor!
Salmo 128: 3 e 4

7 comentários:

rose japan disse...

Rose minha flor as duas são gemeas. igual igual e n vi diferença e que tal compartilhar o monde p sair mais sarinhas...amei...ela é linda e fofinha as 2...

Tá demais em amiga e lembrou a fofinha tão lindinha da nenem...linda família

bjinhos rose jp

Maria Claudia disse...

Oi Rose, quanto tempo. Nossa que linda as duas, Sara e Sarinha. Não é que as duas se parecem mesmo,rss. Fico feliz pelo seu comentário no meu novo blog, só falta seu rostinho lá no meu cantinho das pessoas queridas que me acompanham. Estou voltando e sempre que puder estarei aqui te visitando.
Suas artes são belas, parabéns !
Tudo de bom,bjsssss
Claudia

decorar e cozinhar disse...

ficou linda.
beijocas,fique em paz.

Nina Braz disse...

Oi Rosi,
Que lindo post...adorei a Sara a Sarinha e a Gigi também!
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rosi
ficou super bonita
mas vou te pedir para colocar o link da verdadeira artista,
a que desenhou , criou a Gigi
eu apenas fui a sortuda de ganha-la
a artista é a Fabricia
do blog http://bieepe.blogspot.com.br/
te mandei um email explicando
mas acho que não recebeu !
mas a tua Sarinha ficou parecidissima com a Sarinha de verdade
bjs
lu

Rosaria Amorim disse...

Oi Rosi ,eu amei a sua visita, olha as bonecas estão idênticas, eu não vi diferença, que capricho conseguir fazer sem molde, vc realmente se parece comigo, somos ´´arteiras`` mesmo. Uma bjk.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Ai que gracinha o BB e a bonequinha de pano, Rosi, impressionante mas a bonequinha está a carinha do BB. Um fofura, certamente a mamãe adorou o presentinho da filhinha. Vc é mesmo um encanto viu, muito caprichosa e carinhosa em tudo que faz. Beijinhos querida, um bom final de semana!