quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ideias lindas na Tok Stok.

Continuando;
pela carinha dá pra se ter uma ideia,
não sabia se suspirava ou se sorria!
Tudo muito inspirador, confesso se pudesse
comprava muitas coisas, 
mas o momento é só pra admirar e sonhar.



De close, pra ver e copiar, rsrs.


Mais pertinho ainda,
joguinho americano duplo.


Aqui as delícias de velas
em formato de Cupcake.


Sei que o nosso país passa por momentos de transformações,
de pensamentos, ideias, opiniões e por aí vai.
Eu como uma pessoa temente a Deus,
penso que posso participar também dessas mudanças.
Mas sempre buscando a orientação do Senhor.
Que Ele esteja no centro ou melhor nos nossos corações,
para que possamos estar confiante e firmes
 em nas nossa atitudes e decisões.
 Beijos Rose.

Frase do dia:
Todas as coisas cooperam 
para o bem daqueles 
que ama a Deus.
Romanos 8: 28

5 comentários:

Thais disse...

Oi Rosi...
A tok stok é muito inspiradora!! e muito careira tb... (KKK).
Porém, existem alguns itens que só encontramos por lá...
Muitas vezes, quando posso, as vezes, quando não posso tb ( não vou mentir)kkk, me rendo as suas maravilhas... prefiro não ir...
Segunda feira estive lá, trocando umas peças, comprei portas papéis higiênicos muito cutes, más marido não instalou ainda...
Eu me identifico totalmente com a loja...
Beijos
Thais

Raquel Santos disse...

Me abandonou hein?! rs Menina essa loja é uma loucura pra qualquer mulher, se for arteira então, aff!rs
Adorei o joguinho americano dupla face ótima inspiração.Bjs

Rosana Remor disse...

Oi querida, acho esta loja muito cara, não é ora mim não!!E quanto as manifestações, acho que se deixarmos de comprar algumas coisas, já estaremos ajudando também!!Beijos!!

rose japan disse...

Rose meu amor!!! Nossa eu ia ficar que nem vc...menina vc viu q te falei q fui numa loja...num lugar q eu jamais imaginaria. Q fosse ter uma...e so vende coisas linds, quero ir pelo menos 1 x ao mes la....tbm tinha essas velinhas...em formas de bolo nossa eu ameiii e n sabia o q comprar,,,,ai comprei um sino q ainda n mostrei ele eh preto...de coracao em passaros mas n sei se pinto de branco fico c medo de estragar...c a pintura....,mas vcs vao me dar um toque

Amei a loja lindooo o joguinho americano..

Ain amiga eh isso mesmo temos que estar em oracao...porque temos visto uma passeata pacifica, mas tbm muitos vandalos....so vemos essas imagens por aqui,,,predios destruidos, vidros quebrados da prefeitura...carros ateados fogos...nossa e isso acaba sendo muito violento...

Bjinhosss rose jp

Zizi Santos disse...

Essa loja é um sonho mesmo e o design é exclusivo.
As velas são um encanto, sabe ainda não tinha visto
bj
zizi