quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Como um diamante no céu.


 
                       
                     
              Os astrônomos descobriram um estrela no céu que resfriou e se comprimiu em um grande diamante. O maior diamante áspero com qualidade e pureza encontrado na Terra foi o Diamante Cullionan com 3.100 quilates. Então quantos quilates esse diamante cósmico possui? -- 10 trilhões, trilhões de quilates?
              Em nosso mundo, os diamantes são valorizados por sua beleza e durabilidade, geralmente ouvimos a expressão: "Diamantes são para sempre." Mas Deus não é apaixonado por diamantes. Para Ele, há algo muito mais precioso.
              Milhares de anos atrás Davi maravilhou-se com o grande amor que Deus dera aos seres humanos: "Que é o homem, que dele te lembres? E o filho do homem, que o visites? Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste" (Salmo 8:4-5).
              Na verdade Deus nos valorizou tanto que lhe custou muito o preço de nossa redenção. O preço da compra foi o precioso sangue de Seu Filho Jesus Cristo (1 Pedro 1:18-19.
              Se Deus nos valorizou tanto assim , nós também deveríamos fazer o mesmo com as pessoas que Ele pôs em nossas vidas. Levá-las diante do Senhor em oração. Peça-lhes para mostrar-lhe o valor de cada pessoa, tão mais preciosa que a jóia mais cara do universo. -- HDF

          
                 Frase do dia: Somos mais preciosos para Jesus do que o mais precioso dos diamantes.

Nenhum comentário: