quinta-feira, 21 de março de 2013

Cantinhos fofos na casinha!






Quais são os cantinhos em sua casinha,
 que você mais curte?


Meninas, finalmente está pronta.

Seu nome é muito especial,
 assim como ela.
Jolie, é  francês, que significa bonita.
Um nome delicado como ela,
 simples, mas ao mesmo tempo muito elegante,
 com discrição, é claro.
No próximo post, ela virá se apresentar melhor.
Não queremos um post longo e cansativo.


Frase do dia:
"Cante o estéril,
você que nunca teve um filho;
irrompam em canto, grite de alegria,
você que nunca esteve em trabalho de parto;
porque mais são os filhos
da mulher abandonada
do que os daquela que tem marido",
diz o Senhor.
Isaías 54: 1

20 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

BOA TARDE, AMEI SEU CANTINHO , OUTRO DIA MOSTREI MEU CANTINHO DA NET, E OUTROS DE MINHA CASINHA,E A BONECA FICOU MESMO DELICADA E BONITA.BEIJO

Raquel Santos disse...

Ai tá tudo tão...lindo...que delícia, muito aconchegante.Muito trabalho né amiga?!Mas vamos conseguir comprar nossa lixadeira, aliás, se você tiver furadeira é só comprar o kit de lixar é até barato.Vi na net por R$32,00.Tenho uns projetinhos pra fazer, mas só com lixadeira.Um deles é um banco de pallet.Esse pallet tem é história kkkk um dia conto no blog. Qd eu fizer o banco.Bjs

decorar e cozinhar disse...

lindo demais.
beijocas,fique em paz.

Jaana Kristiina disse...

Beautiful pictures.
It would be nice to see the Tilda dolly completely.Ok,maybe next time.
See ya and have a nice weekend=)

sylvi disse...

Kiitos kun kävit vierailulla.
Beautiful pictures.
Sinulla on kaunis blogi.
Kaikkea Hyvä sinulle ystäväni siellä kaukana.

Mônica Lima Andrade disse...

Ah! Como eu gosto de visitar sua casinha , me transmite tanta paz,aconchego , ADORO!
Aqui em casa existem varios cantinhos que eu adoro nem sei te dizer exatamente qual , mas em especial tem um criado mudo que fiz no meu quarto com prateleiras de vidro, tem tbm umas prateleiras de vidro na cozinha que adoro e o meu ultimo cantinho que estou curtindo muito tem sido a minha varanda..
Ah! Eu amei a Joli , me desculpe , mas tenho que fazer um comentario..Ja tive uma cachorinha poodle que tinha esse nome , quando eu li lembrei na hora ..
sou apaixonada por Tildas , sempre que vejo um sorteio participo , mas infelizmente nao tive a sorte de ganhar nenhuma ..rsrs! E no momento estou desprovida de "verba" para fazer esse investimento ..Minha irma que e super prendanda falou que ia fazer uma para mim, mas ate agora nao chegou ..rsr!
Bjus!

Zizi Santos disse...

Vou alar a verdade, eu duvidei de aquela arca fosse pintada de branco. Achava que ias deixar na cor natural. Ficou linda , não é mesmo! Branca como a nve, vc diz. Agora e aquele abajur lá no canto? vai ganhar um ar romãntico também. (eu dando pitaco! aff)
Que Deus abençoe seu lar, Rosi, pois é feito com muito amor.
A Tilda ganhou um ar elegante com brincos de pérola! muito chic essa menina
bj
Zizi

Garimpo Legal disse...

oi Rosiii,..sua casa ta um encanto so,..muito inspiradora essas fotos,..quero minha casa assim,tudo branquinho,mas ainda tenho muito trabalho pela frente,...e sobre a batida de pedra,.q vc me indicou,..eu ja usei pra pintar o filtro,..mas meu problema e paciencia,.rsrsrs,.e ela demora muito pra secar,..mas acho q vou ter q usar mesmo,..beijinhosssssss

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´AMEI O SEU CANTINHO MUITO FOFO,COMBINOU ATÉ COM O PISO DO CHÃO É MEIO RUSTICO FICOU MARAVILHOSO PARABENS.´´

VERÔNICA, disse...

MUITO GOSTOSO ESSE SE CANTINHO ROSI UMA DELICIA DE VER PARABÉNS...

rose japan disse...

Rose sua casa tá linda assim branquinha, olhando da vontade de sair pintando toda a minha...adorei seus móveis,,,;;

Rose esteja em oração por mim e peça oração amiga nossa tô mto ruim c esse bico de papagaio cada dia vem piorando e tomando mais o pescoço...se n melhorar segunda vou de novo ao hospital...pois até p engolir a comida está dificil...fico agoniada c essa situação pois alem da dor o incomodo é mto grde

bjs rose jp

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Rosi,
Que lindeza, parabéns pelo capricho, parece casa de boneca.
Beijo grande
Andréa Cabral

MEIREANDAK disse...

ROSE ,ESTOU APAIXONADA POR ESTA CASA LINDA ESTE LAR COM TANTO CAPRICHO E TUDO TÃO DELICADO ,SAIBA QUE NÃO SEI DIZER ONDE ESTÁ MAIS LINDO TODOS OS LADOS QUE SE OLHA É DE UMA BELEZA ENORME BJKSSS

ROSA GLACE disse...

Que cantinho mais fofo e lindo, tudo branquinho e tão organizado. Você tem bom gosto e capricho. bjss.

Fernanda Sahira disse...

Posso morar aí? Tudo muito fofo....ameiiiiiiiiiii


Fernanda Sahira

Luciene Dias disse...

Rosi que lindo o seu cantinho, bem vintage, adoooooro coisas retrô, parabéns.

um abraço

Luciene Dias

Beth Salvia disse...

Olha que sou adepta da cores fortes, muito colorido, mas confesso que amei, será que também irei mudar? Bjus

Unknown disse...

Nossa até parece casa de boneca, lindo. te convido a conhecer o meu blog e se gostar seja uma seguidora.

Ana Carla disse...

Olá Rose!
Gostei muito de conhecer o seu blog!
Que cantinhos fofos!
Se quiseres, vai ser um prazer receber sua visita!
Bjo!

Edi Almeida disse...

Roziane passeando pela net me deparei com blog e seus cantinhos encantadores e cheios de artes.

Adoro essa linha do faça vc mesma...kkk...o cantinho de casa que mais gosto é a minha varanda. Se quiser conhecer ficarei feliz em recebê-la para um chá.

bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br