sexta-feira, 13 de julho de 2012

Organizando a lavanderia!

              Hoje estamos bem melhor, Graças a Deus sem dor de cabeça e fazendo mais arte, rs!
Meu cantinho, onde gosto de começar o dia lendo a palavra de Deus!

Estava assim a lavanderia, um verdadeiro caus.

Fui buscar inspirações, aqui uma ideia para pia de banheiro que também dá para alguns tanques. Fica com se fosse uma saia de elástico.

Achei muito fofa!
Escolhi um tecido bem baratinho, esse foi menos de 4 reais o metro. Uma dica de como calcular a largura da sua cortina, você mede a largura do lugar e dobra, assim fica bem franzidinha e mais bonita.

  
Depois de calcular a altura e largura, cortei , dobrei a parte de cima da cortina e franzi como se faz uma saia. Costurei o velcro por cima do franzido.
Aqui mostrando como fiz com a outra parte do velcro, com cola quente prendi  a parte mais áspera no tanque...

.... e ficou assim. Quando tudo estiver prontinho mostro a vocês.
              Frase do dia: O valor de Bíblia consiste não somente em conhecê-la, mas em obedecê-la.

17 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida
Desculpa a ausêsncia,mas estou aqui,feliz por agradecer seu carinho sua amizade suas vsts,adoro
Amei esta idéia da sai,fica bem legal,vou copiar.
Obrigado por dividir
Um abraço bem carinhoso
Bjos bfds

Rejane Custódio disse...

Sua lavanderia vai ficar show!!! Gostei da dica!! Bjs

Raquel Santos disse...

Que cantinho gostoso...Sabe que também estou precisando,como dizia minha avó "dar um governo" na minha área.Tá o "Ó"Bjs querida e bom fim de semana.

Leska disse...

Oi Rosi,
Adorei a dica da sai no tanque,vou pensar seriamente em fazer uma para a casa nova...o tanque vem peladinho!
Adorei e não conhecia!
Beijos e bom fim de semana!
Leska

fatti navarro disse...

que graça Rosi, ficou gostoso e delicado de ver, amo essas fofurices, depois quero ver como ficou.

um bju carinhoso linda!

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Que legal!!!
Já vi em algum lugar, mas não sabia se dava certo. Agora já sei e pretendo fazer também.
Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

MEIREANDAK disse...

curiosa para ver tudinho,eu não achei sua lavanderia um cãos como você disse,tinha que ver a minha nem ouço mostrar rsrsrsrsbjss

Amor em casa disse...

oi, querida, sei bem como é lavanderia bagunçada, já que a minha virou oficina...rs,mas to adorando.
viu vc não colocou seu email no post,não vai participar do sorteio??bjs.

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Adorei seu tanque com a cortina.Ficou lindo!Também estou pensando em fazer uma para o meu.Também estou organizando.E você me deu uma boa idéia.E obrigada pela visita.Beijos e um ótimo final de semana.

By Neymes disse...

EUREKA... AMIGUINHA,TENTEI FAZER UM FURO NO MEU TANQUE PARA COLOCAR UMA CORTINA,NÃO CONSEGUI ME DISSERAM PARA CHAMAR UM PEDREIRO.E AGORA VOCÊ ME MOSTRA ESTA CORTINA,É AMIGUINHA DEUS É MUITO BOM,POIS ESTA ME ENSINANDO ATRAVÉS DE VOCÊ COMO COLOCAR MINHA CORTINA.OBRIGADA POR COMPARTILHAR AS MARAVILHAS QUE VOCÊ FAZ.BEIJOS.VALÉRIA.

Carol disse...

Se visse minha lavandeira, sairia correndo rs. A sua está ótima.
Meu marido gosta de ler a bíblia também, gosta dos Salmos, ótimo para começar bem o dia, né?
Beijos

Simone Carvalho disse...

Oi Rosi!Tudo bem? Obrigada pelo seu carinho. Ainda não estou em casa, mas voltando devagar na casa das amigas.Achei um charme o seu cantinho de leitura, e sua lavanderia nem se fala.
Um beijo e bom final de semana!
Simone

rose japan disse...

Olá Rose adorei seu cantinho de leitura a minha biblia é rosinha tbm...e já amei o tecido, lindo agora quero ve-lo pronto com certeza ficara uma graça, que bom Rose q está melhor...

bjinhos xará

♥ Wilma ♥ disse...

Ai, que fofa!! Amei a idéia!!!
bjossss

Anônimo disse...

Bom dia ...obrigada pelo carinho e preocupação que vc e a Rose tiveram por mim ...como é bom sentir a amizade de vcs...gosto muito deste teu cantinho de leitura para ser uma delicia ficar ai mechendo no not e sentindo essa luz que entra pela janela , amei a ideia da cortininha no tanque ficou um charme ....bjinhos...

Zizi Santos disse...

A saia cor de rosa ficou um luxo só!
ta ficando linda sua casinha
bjos
Zizi

Ionice disse...

Gostei o cupcake m da cortina, lindos!