sábado, 19 de novembro de 2011

Nosso lar.


Vista da sala para o quarto.

Nosso quartinho num fim de tarde.


É neste cantinho, que eu gosto de ler minha bíblia durante as manhãs.

Por enquanto ele ainda se encontra assim, mas podendo ficar branco. No futuro, o quarda roupas, não é o manequim.

Da sala você vê o quarto de estudo do maridão, e no ladinho a minha mesinha de trabalho.

Nosso pequeno aparador, que na verdade é um armário.

A mesinha da pequenina copa.

Cabide que fica na entrada da copa.

Chegamos na cosinha, deu pra ver que não temos armário.

E ela é bem resumida.

Neste cantinho fica as gavetinhas com alguns temperos e utênsilhos sempre a mão.
            Frase do dia:                 O frutificar para Cristo depende da nossa comunhão com Ele.

4 comentários:

Amanda disse...

Parece casinha de revista... tipo aquelas aconchegantes que os moradores acordam com o som dos passaros! hehehe bjs

Carol disse...

Em sua casa tudo é bem organizado, bom de se ver. Adorei o cabideiro e a mesa nem preciso dizer que sou apaixonada por ela, né?
Beijos

rosiarts disse...

Agradeço o carinho de vocês, fico muito feliz. Oi Amanda, acordamos sim ao som dos pássaros, graças a Deus aqui temos bastante. E Carol a nossa mesinha foi um presente de mãe. Bjus, Rose.

Fabiana Tardochi disse...

Que charme de casinha.
Casa com cara de casa de verdade, onde todos os detalhes transbordam amor.
Parabéns!
Um beijo