quarta-feira, 25 de abril de 2012

Comprinhas!

      Quero agradecer de coração a todas que passaram por aqui e deixaram seus calorosos recadinhos. É tão bom receber carinho através de palavras.   E já, já, vou respondendo a cada um deles.
        Hoje  saí um pouco á tarde e aproveitei pra visitar algumas lojas de tecidos, isso pra mim é maravilhoso, eu amo tecidos, desde criança já fazia isso com minha mãe. Época em eu me escondia debaixo das bancas de tecidos e a deixava louca, a minha procura pela loja. "Pequenos momentos de travessura que nós não podemos esquecer jamais".
        Lá encontrei alguns tecidos que procurava, que estava apaixonada de tanto ver aqui na net. A lixeira foi só um mimo á parte, vi e não pode resistir.
Achei linda, vai ficar fofa no meu cantinho de arte.
Por enquanto foram esses, depois vem mais, se Deus quiser.
Esses era o meu sonho.
Com esse quero deixar a cozinha um charme.
            Frase do dia:  Em cada conquista, por menor que pareça, eu vejo o carinho de Deus. Por mim.

9 comentários:

Catarina disse...

Adorei o tecido de cupcake. Muito fofo.
Beijos

Carol disse...

Eu não sei costurar, muito menos sei inventar com tecidos, mas adoro ver o que vocês aprontam.
Amei essa lixeirinha, muito fofa.
Beijos

Simone Bitar disse...

Olá querida Rosi!

Que lindo seus mimos.A lixeirinha esta encantadora e os tecidos maravilhosos, tenho certeza que fará trabalhos lindos.
Bjos

Simone Bitar

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Rosi querida, sou de Cel Fabriciano mineira como vc, adorei conhecer seu cantinho, vi todas suas postagens.
Adorei seu quintal com coqueiros e sue filtro lilás rsrsrs, tenho um filtro desse, mas em uso meu marido sisma que a água é mais saborosa, será que se eu pintar vai dar gosto na água o meu está tão velhinho rsrsrs.

Tenha confirmação de palavras nos seus comentários tira p nós vai facilitar os próximos comentes, rsrsrs pretendo voltar mais vezes rsrsrs.
Abraços
Vanessa Oliveira

Vanessa Oliveira

Sandra Guadagnin disse...

Rosi, amei a lixeira, valeu a pena. E os tecidos são fofos demais, o de rosas daria um ótimo efeito de fundo em um armarinho de gaveta, não acha?!
Abraços

Zizisantos disse...

Rosi, a gente demora um pouquinho pra vir aqui, e tem tanta novidade! Peixada que marido fez, parede da casa da mãe, encapada com plástico, tecidos maravilhosos, e as frases inspirativas ao término de cada post!
Tudo um encanto,
Bjo
Zizi

Casa com tudo dentro disse...

Oi Rosi!
Amiga amo esse tecido azul,tenho uma toalha de mesa e adoro,e comprar coisinhas que amamos nao tem preço né?
Bom fim de semana!

Bárbara Scarlett disse...

Amei suas compras, eu tb comprei recentemente uma lixeirinha igualzinha a esta. Ela é lindinha d+ neh, tb não resisti.
Estou seguindo. bjus

Simone SL disse...

amei de paixão este tecidinho de flroes... também estou a procura aqui em Foz!!! kkk

Quero encapar umas laterais de uma cristaleira aqui em casa...


Bjssssssss

SIMONE
http://artedesimone.blogspot.com