quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tudo branco!

       Mais tudo branco? Estou numa nova fase, quero cores claras, deixei os tons mais fortes no passado. Agora prefiro o branco, azul, rosa, verde... claros, tudo bem suave.  Marido está até dormindo com um olho aberto, diz que está com medo de acordar pintado de branco também. Brincadeirinha!!!
Fiz assim, essas peças estavam só na base, aí eu peguei todas de uma só vez e fui pra tinta de acabamento.

Pintei tanto, que este fim de semana que passou  veio a retalhação, sofri com dor de cabeça. A coluna reclama assim.

Essa cadeirinha tem uma historinha, o papis pegou na rua e eu peguei dele. Sou louca por cadeira, tenho  um pouquinho, mas sempre quero mais, não sei porque!


Aguardando secagem, para a próxima demão de tinta.

Pensou que iria desmontar a cama? Não, isso é pro marido e os nossos horários nem sempre se encontrão. Aí, tira o colchão coloca do lado.

Minha companheira pretinha,  só vê o olho. Sempre por perto, às vezes fica pintada de branco, esbarra na tinta fresca.kkk!

Aguardando a última demão. Bom, por aqui é assim, trabalha pra tudo ficar melhor, dinheiro não tem muito, mas se dá pra tinta, está bom. Assim podemos mudar também. O não muito novo fica com cara de novo.
              Frase do dia: Somente o sangue de Cristo pode nos deixar mais alvo que a neve!

17 comentários:

Carol disse...

Fiquei com vontade de pintar a cabeceira de minha cama de branco também. Estou adorando essa brancura e de preta só aquela coisinha fofa, gostosa e peluda de roupinha.

Quando eu pintei as mesinhas de cabeceira aqui em casa a Milu também ficou suja e deixou rastros de pelos nas mesinhas kkkk.

Beijos

Catarina disse...

Adorei suas pinturas. Estou pensando em pintar um armário do banheiro, e vendo assim tudo branquinho no seu, acho que vou optar pelo branco também.
Beijos

Simone Bitar disse...

Olá minha querida!!!

Tbm estou pintando minha cama e guarda-roupas de branco. Acho mais leve e da um aspécto de limpo,né? Ta tudo ficando lindo aí, quero ver depois de pronto, heim.

Aqui em casa, ia comprar um guarda-roupas novo,mas meu marido tinha um antigo duplex de madeira pura e eu peguei logo, fiz algumas alteraçoes e estou pintando. esta ficando lindo. Falta a cama e uma cômoda. Mas os braços e coluna reclamam mesmo,mas a gente acaba fazendo com prazer porque é pro nosso cantinho.

Assim que eu terminar tudo, postarei no Blog. Suas peças estão muito captichadas,viu!!!!

Bjos e fique com Deus.

Simone Bitar

vida bela e doce vida disse...

adoro cores claras tambem, to esperando para ver tudo pronto vai ficar lindo bjs.

Ale Ordonis disse...

Tbm to numas de pintar moveis, kkk
ganhei uma penteadeira e resolvi mudor o quarto da minha princesa,
espero que fique tão bom quanto as suas pinturas. Estão muito caprichadas.
Parabéns!!
Bjks

Unknown disse...

Adoraria fazer aqui em casa esta transformação, mas meu marido é adepto das cores fortes, atá gosto, mas já está me enjoando e cansando. Quem sabe um dia.
Tua pretinha é muito fofa.
depois mostra tudo arrumadinho, deverá ficar lindo.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Rosi,amiga acho que se ñ gosta mais da cor,tinta nela,adoro pintar as coisas e branco sem duvida fica encantador,adorei suas peripécias,beijinhos!

Rejane Custódio disse...

Olá Rosi, vim retribuir sua visita e fiquei encantada. Quanta criativadade!! E os móveis branco?!? Que prática, olhando parece até que é fácil. Eu estou pintando uma peça aqui e to sofrendo, acho q foi a tinta errada.Adorei seu cantinho já estou te seguindo. Beijos

vida disse...

MENINA FAZ TEMPO QUE ESTOU CRIANDO CORAGEM PARA FAZER ISSO ,ESPERO QUE MINHA VONTADE CHEGUE LOGO,PORQUE QUERO MUITO,BJS E PARABÉNS POR SUA DISPOSIÇÃO ESTA FICANDO TUDO LINDO DEMAIS,QUERO VER O FINAL,VISITE MEU CANTINHO ADORARIA TE VER POR LÁ BJS

Meu nome é Gessica disse...

Estou numa fase tb de brancoooooooo por todo lado rsrsrsrrs...
Da um ar clean pela casa, suave e calmo.
Maridinho tb está falando a mesma coisa que um dia pinto ele kkkkkkkkkkkkk..........
Ele diz, meu Deus pq agora tudo branco ?!
Dei a desculpa que foi por causa do meu sofá que é branco que tudo começou kkkkkkkkkk.......
Quero tb cores claras, deixei os tons mais fortes no passado tb.Minha casa era com coisinhas em vermelho ficava muito pesado.To no clima do branco azul clarinho, rosinha...
Casinha bem estilo romantiquinha =D
To amando suas pinturas e as coisinhas que vc está fazendo.Pena que não tenho carro pq aqui perto de casa,perto indo de carro é claro rsrsrsrs as vezes o povo joga algumas coisas fora e fico pensando como poderia pegar e levar hauahauhauahu...
A cada dia gostando mais e mais do seu cantinhos. beijinhos da Gessica fica com Deus
www.casa-e-conforto.blogspot.com

MEIREANDAK disse...

oi Rosi ,amei tudinho eu também estou assim querendo tudo branquinho aqui em casa comecei pela cozinha mas ainda vou fazer mais ,é porque a reforma anda bem parada por falta de grana ,eu dei uma desanimada rsrsrs mas tenho muita coisinha prescisando deum branquinhorsrsrs Rosi me emocionei com seus comentários ea força muito obrigado minha querida eu não vim aqui antes porque estou ficando muito pouco na net pois a minha perna têm que ficar esticada e no pc não dar pois começa a doer ,então eu fico um pouco desligo depois volto mais um pouco rsrs esta peludinha é linda aqui nesta casa eu não tenho um cão e sim um gato e um passarinho que é do marido e eu morro de dor de ve-lo preso rsrsrs mas ele gosta e cuida direitinho fazer oque né rsrs Rosi sua casa está linda do jeitinho que quero a minha toda branca e cheia de mimos ,parabéns linda ao casal bjss

Raquel Santos disse...

ESTOU ANSIOSA PARA VER O RESULTADO FINAL.Ô AGONIA KKKK.BJS E BOM FIM DE SEMANA.

rose japan disse...

Rosi Olá!!! Olha hj meu post foi inspiração do seu blog,,,nao vou contar...vai lá ver tá;.;;;senao perdi a graça vou postar as 6 da manhã daí

bjinhos rose jp

Unknown disse...

Oi Rosi, essa crise de branco a gente pega da blogosfera, não curtia muito, mas hoje me derreto toda por branco.
Amei a piadinha com marido.
Bjos pra ti...

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
Eu adoro tudo branquinho. Quando mudei para esta casa fiz a mesma coisa. Pintei alguns móveis de branco e tudo mudou. Fica tudo com cara de novinho:)
Sou e penso como você: Dinheiro não tenho muito, mas se dá para a tinta, eu fico feliz!
Um beijo

Rosaria Amorim disse...

Cris, estou conhecendo o seu trabalho aos poucos e estou vendo que vc se parece comigo, eu também pinto tudo de branco, eu acho que fica tudo tão mas leve, e tem gente que me pergunta se não suja muito, nossa eu demoro mais a limpar do que quando era tudo escuro porque a poeira não aparece e é só passar um paninho com detergente se sujar, mas de resto uma flanela no dia a dia já esta bom, mas aqui eu só limpo uma vez na semana.Vou navegar por aqui, tchau...

Rose Maria Simoes disse...

Que linda esta sua dedicacao e disciplina Rose. Eu adoro moveis brancos aqui em casa eles imperam tambem.