quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Atendendo a um pedido muito especial. E nos proximos posts traremos o pap das letrinhas do LOVE!

               




                  A nossa querida Zizi Santos, do facopinturinhas.blogspot.com.br/. Perguntou se eu tinha os molde dos gatinhos .
E finalmente conseguir tirar as fotos, infelizmente a luz não estava muito boa.
Agora você pode aumentar no tamanho desejado.
O meu gatinho ficou aproximadamente com 0,25 cm de comprimento.
E 0,14 cm de largura na base dele.
E o rabinho ficou com 0,16 cm.

              Frase do dia: NUNCA desista das COISAS que fazem você SORRIR.

8 comentários:

Lenira Luz del Sol disse...

Oi,amiga.Que saudades!E que gatinhos lindos!Estou aguardando o pap do love.Beijos.

Tatiane Thais disse...

Haaai como eu fiquei feliz quando vi seu post , falando do pap das letrinhas, desde que vi elas na sua cama me apaixonei , reservei um paninho e to sempre querendo fazer , mas nunca sei por onde começar, mas agora com um pap vai ser facinho e não tem mais desculpa pra não fazer,e o gatinho ja copiei o moldinho tbm , bjinhos e uma otima quinta...

Leska disse...

Rosi,
Os seus gatinhos são lindos!
Com certeza aguardamos o pap do Love!
Bjs,
Leska

By Neymes disse...

OIE,VOU PEGAR CARONA NESTE PEDIDO E VOU PEGAR MOLDE DE GATINHO.VIU AMIGUINHA?BJIM.VALÉRIA.

Vanessa - Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Rosi querida que fofura de gatinhos, volto para ver as letras.
Abraços
Vanessa Oliveira

rose japan disse...

Ola querida Rose!!! Obrigada or compartilhae conosco o pap...realmente o gatinho ficou lindo...

Bjinhos minha amiga

Rose jp

Zizisantos disse...

Ai que meigo! Obrigada Rosi!
quando eu fizer, te mostro.
Eita gatinho mais lindo!
obrigada amiga
beijos
Zizi

♥ Wilma ♥ disse...

Que lindo! Amei...
Obrigada pelos moldes. bjosss