quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um mimo do Marido...


  ... e algumas mudanças na casinha.

  Meninas, quero externa minha alegria em ter novos rostinhos por aqui em nossa casinha, sejam sempre bem vindas e fiquem à vontade.
  E os comentários então, o que posso dizer, eles me incentivam sempre estar por aqui e assim sempre que poder  deixar pra vocês alguns post feito com muito carinho, tudo em forma de gratidão.
 Que o Senhor as abençoe ricamente, hoje e sempre.
                                                                          Beijos . Rose.
Presente do marido, essa graça de bolsa,
acho que é assim que se diz, não um mimo?
Na sala houve uns arrasta aqui,
outros ali
e finalmente agora acredito que esteja melhor.
Pelo menos por enquanto, rs.



A mesa que ficava entre essas poltronas,
 agora está em outro cantinho, depois mostro.
É que a luz da sala não está muito boa pra fotos,
 mas em breve quero apresentar
 a vocês como ficou o nosso cantinho.






         Frase do dia: 
 O Senhor é o meu pastor 
e nada me faltará.
                     Salmo 23:1

8 comentários:

fatti___ disse...

sim, é um mimo mesmo , que graça Rosi! tb amei a Tilda charmosinha hehe.

bjus amada.

ANDRÉA disse...

Amei!!!
Adoro as suas Postagens!

beijos
Andrea

rose japan disse...

Rose!!! Que bolsa mais linda minha amiga, e tinha que ser a nossa corzinha, um amor e delicadinha!!!!

Tbm gostei das mudancas, Rose o que vc colocou na vela que parece dourada eh da luz??? Ou vc fez alguma arteirice.????

Bjinhos e lindo dia p vc

Rose jp

Simone Bitar disse...

Querida Rose!

Adoooro mudar objetos e móveis de lugar. Marido já chega em casa perguntando o que tem de novidade...kkkkkkk
Amei sua bolsa, muito fofa, a mesinha com os enfeitinhos esta uma graça. Quero ver o resto logo.

Bjos e um feriado abençoado.

Simone Bitar

Lets disse...

Que mimo mais lindo! Adorei a bolsa!

Um beijo e ótimo final de semana!

Lets

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! boa tarde!
menina...eu já imaginei várias artes dentro da bolsa, hehe! Parabéns!
Obrigada pelo seu carinho e palavras "lem casa"...fiquei muito feliz!
Beijos e boas energias na sua casa!
CamomilaRosa

elianegomesbh disse...

LINDO SEU MIMO! E ESSE CANTINHO TÁ SHOW! PARABÉNS PELO CAPRICHO EM SEU LAR!

Zizi Santos disse...

Quer dizer que teve um arrasta, arrasta na casinha cor de rosa!
Ficou ótimo! A mesinha vai ganhar um toque de aconchego no cantinho da sala.A bolsa, presente do marido, vai acolher objetos da dona da casa que vai enfeitá-la , eu sei.
Até breve! com novas mudanças.
beijos
Zizi