segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Um pouco das férias.

Alumas imagens da natureza.
Orquidea,
nascem e se multiplicam nas árvores.
Marido, feliz da vida,
caminhado pelo pomar.

Marido.
Como criança,
que sobe em árvores para tirar os frutos.

Urucu,  usados pelos índios para de pintarem.
E por nós para dá cor aos alimentos.

Jambo,
uma fruta deliciosa.

Lugar maravilhoso,
Repleto de surpresas.

Veja o marido de novo,
agora colhendo goiabas.

Pezinho de abacaxi.

Um dia muito relaxante, passeio no pomar,
com direito a muita goiabada cascão.
Delicia.

Frase do dia:
"A natureza
 manifesta a glória de Deus."

5 comentários:

Raquel Santos disse...

Bom dia Rose querida! Que delícia de lugar hein?! Frutas ao alcance das mãos ai ai...Aproveitem, bjs.

Pitadasdilu disse...

Coisa boa colher fruta do pé... quanto tempo que não como jambo... costumava comer quando passava férias no sítio do meu padrinho e tinha um pé bem coladinho a cachoeira, aí era só colher e ainda lavávamos na cachoeira para comer... delícia !!!
Bjos, Lú.

MEIREANDAK disse...

ROSE,quanto tempo não vejo jambo ,adoro esta fruta ,me lembra a infância na casa da vizinha ,a jaca e o urucu também tinha por lá ,é uma pena agora lá duas casas depois da minha não têm mais cortaram tudo ,aliás têm sim goiabas mas não tantas como antes e com bastante bichos ,eca rsrsrs aqui na casa de minha mãe tinha goiabas ,laranjas bananas mangas,mexiricas,(azedas!),mamão ,abacate ainda têm limão e acerola e só infelizmente ,agente vai construindo e acabando com tudo infelizmente a necessidade de ter um cantinho familiar acontece assim ,adorei as imagens o quanto o maridão está feliz neste pomar bjss

Unknown disse...

Olá meu nome é Lúcia tenho uma orquídea que peguei em um tronco e a repalntei em um vaso será que vai para frente?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.