domingo, 10 de março de 2013

Pequenas mudanças.

Um sábado abençoado para todos nós.

Aqui o meu novo cantinho de falar com vocês.
No quarto houve pequenas mudanças, 
depois de concluídas mostraremos.
A Sara está prontinha,
pousou para fotos e desceu as escadas.
Está por enquanto lá na copa.


Março més da Mulher,
certo?
Pois bem, que ganhou presente foi o marido.
Passamos na loja de antiquários
 e o dono que acabou virando amigo,
presenteou o marido com essa poltrona.
Meninas, comprei este tecido,
amei, achei lindo.
Mas confesso que ainda não sei como usá-lo.
Coloquei sobre a poltrona só pra mostrar a vocês,
no momento ele está guardado.
Marido achou a Sara muito estranha,
perguntou por que o olho dela estava tão alto?
Respondi, o focinho é grande também.
Rs,rs.


Frase do dia:
Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões
e moído pelas nossas iniquidades;
o castigo que nos traz a paz estava sobre ele,
e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53: 5

7 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Que tecido lindo! Amei!
A Sara é engraçadinha , achei que ela estava olhando para cima ..rsr!
Bjus!

rose japan disse...

Ola Rose!!! Ahhh ano ela ficou bonitinha sim meu marido tbm da uma dessas, rs., mas ficou lindinha sim, talvez gostei da poltrona linda e a Tilda ficou chiquerrima, ain Rose como sofro ainda p fazer o cabelo amiga n sei de jeito nenhum e acho q os olhos tbm estou colocando muito juntos..,,fiz com a roupinha e ficou linda ,mas com o cabelo e os olhos ainda n ta perfeito amiga como vc cnsegue fazer em, vc faz igual eh ensinado mesmo no livro???

Bjinhos e otimo domingo

Rose jp

Marlene Pires disse...

Oi Rose que fofa a Sara!!
Menina e esse tecido que lindooooo, adorei, estou ansiosa pra ver essa poltrona pronta.
bjos e fique com Deus,
Marlene

decorar e cozinhar disse...

amiga tenha uma semana abençoada.
beijocas,fique em paz.
obrigada pelo carinho.

Jaana Kristiina disse...

Hello Rose=)
And thanks for sending a messasge to me.
Lovely rose fabric you have there at the chair.Have you made that dolly and bunny by yourself?
I wish a nice week you too=)

Minha vida de campo disse...

Que linda a Sara. Que belo presente vocês ganharam. Vai ficar lindo se tu forrar com esse tecido.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Rosaria Amorim disse...

Amei este tecido, forra a poltrona com ele...