quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TAG : ROTINA DE BLOGUEIRA.



Adriana, minha querida amiga,
por aqui também está punk, rsrs.
Mas vamos passar um pouquinho do que é a nossa vida,
nada de rotina, pois a única coisa que se repete é estar na
casa do Senhor nos dias de culto.
Tirando isso, cada semana vivemos como Deus permite.
Então, vamos à semana que passou.

-Segunda fomos à casa de mamis, numa cidade próxima,
e compramos tinta pra arteira que vos escreve pintar muuuuuito!
-Terça comecei a luta com a pintura da arca, com base bate-pedra
e depois tinta branca, claro, né?
à noite culto de oração, depois passeio na praça da cidade.
-Quarta continuação das pinturas, pé da mesa da copa, aparador
da sala... e a casa só uma ajeitada, varre aqui, passa um paninho ali.
Coloca roupa na máquina, volta pra pintura, esta arca me levou uma semana
de muito trabalho.
 À noite filme na TV com o Marido e as minhas cachorras, claro!
-Quinta pinto o banquinho de branco, o carrinho de mão leva base de bate pedra.
E mais roupas na máquina.
-Sexta,passo na farmácia pego remédio para enxaqueca,
faço controle, só pra ela não me derrubar.Cuido um pouca da casinha. E marido cuida de sua orquídeas.
À noite culto de estudo de bíblico e casa.
Recebo os sobrinhos para o fim de semana em nossa casa.
_Sábado levanto um pouco tarde, descaço merecido.
às 3 da tarde ensaio com as crianças na igreja.
depois vou ajudar ornamenta a festa de aniversário.
À noite festa de aniversário da Larissa. Benção pura!
Domingo de manhã, estava derruba e acabada,
 não aguentei ir à escola Bíblica Dominical, marido foi só.
Almoço no sítio dos irmãos, mais bençãos de Deus.
E encerrando o dia na casa do Senhor.


 Regras da Tag:
  • Podem utilizar imagens que quiserem para ilustrar a postagem;
  • Indicar 5 blogs;
  • Linkar os indicados e avisar cada um deles da indicação.

Minhas indicadas:
Rosaria
http://rosariaamorim.blogspot.com.br/

Thais

 Ana

Valéria

olha querida lembre se isso é uma brincadeira então fica a vontade de não querer brincar.
beijocas.

Vamos ás fotos.

Passeio na cidade de manis,
aproveitamos para conhecer esta loja maravilhosa.

Aqui um jardim de inverno da igreja católica da cidade,
 muito simples, mas repleto de carinho  e dedicação.

Arca com a primeira demão de bate pedra.

Segunda demão de bate pedra.


Aqui o bate pedra que usei como base,
só pra não ter que lixar tudo.

Começando com a tinta branca, primeira demão.






Intervalo com a arca, repintando o pé da messa.


E sempre deixando a casinha cheia de carinho, amo.

Segunda demão de tinta branca.







Aqui nosso aparado, saiu da cozinha e veio para a sala. 
E ganho uma demão de tinta branca, já estava amarelando.

Mais carinho para a casinha, 
meu gerânio, como desenvolveu.

Sobrinhos em casa para o fim de semana,
aqui Melissa brinca com Belezinha,
ela se senta com gente no degrau da varanda.

Passeio no sítio depois do almoço maravilhoso,
 com os irmãs da igreja.

Turminha abençoada,
Larissa, Melissa e Arthur.

Marido e alguns irmãos da igreja.
Pura descontração.

Euzinha antes do culto de Domingo.

Marido, todo gato.
Especialmente preparado para o culto da noite, 
ele trouxe a mensagem.

Mel, sobrinha. Nosso presente de Deus.
Oramos para que permaneça nos caminhos do Senhor.

Flores do nosso jardim.

O banquinho que pintei.

Meus lírios da Paz, resgatados da rua.

Novos bebês orquídeas, marido cuida com muito carinho,
na sexta-feira ele plantou algumas que acabará de compra em uma feira.



Frase do dia: 
Senhor,
ensiná-nos a contar os nossos dias
 para que alcancemos corações sábios.
    


Beijos, Rose.


7 comentários:

Casa da branca de neve disse...

oi Rosiii,..sua arca ficou maravilhosaaaaa,..linda d+++,..seu jardim tmb lindo,.suas fotos sempre cheias de inspiração pra mim,..vim trazer o link das tildas,.mas aviso,.vc vai enlouquecer,..é muita coisa fofa de tilda,.tmb to escolhendo mais algumas,.pra tem q ser de pouco,..se não sai caro,rsrsrrsrs,...beijossssss
http://www.pinterest.com/carmenferrer/tildas/

Casa da branca de neve disse...

http://www.giarteedesign.com.br/2012/12/querem-mais-tildas.html

By Neymes disse...

Nossa, mas que linda esta ficando essa arca,já posso imaginar com enfeites em cima que delicia de bonita,amei seu gerânio,da parabéns para o irmão por cuidar bem das orquideas,logo vem a recompensa com belas flores.Obrigada por me escolher para a tag,logo logo venho buscá-la.Beijo amiguinha.Valéria.

decorar e cozinhar disse...

amiga é isso mesmo...
obrigada por aceitar e como as meninas mencionaram realmente a sua arca esta ficando linda...
menina tudo branco...
beijocas,sejamos gentil.

Ana Carla disse...

Oi Rosi!
Querida, obrigada pelo tag!
Parabéns pelas pinturas, fico admirada com sua desenvoltura com a pintura, seja móvel pequeno ou grande vc enfrenta! Parabéns!
Como é bom estar na casa do Senhor, né?!
Bjo!

Mercedes Paulino disse...

Rosi, só benção nessa casa! Arca está ficando linda (nem gosto de branco.rs...adoro!!!) O senhor em sua vida! A primavera com toda força nessas flores. Tudo fluindo na paz. Bjs.

Bruxa disse...

Bom dia, Rosi!

Quantas flores lindas e que lugar gostoso pra passear. Preciso dizer que amei a poltrona e banquinho? Estampa lindíssima e o móvel sendo restaurado, que belo trabalhão!!!!

Adorei a foto da peludinha com a mocinha rsrs, ficou muito, muito legal!

Abraços e lindo dia.
Márcia (Poções de Arte).