segunda-feira, 3 de novembro de 2014

...seguindo o poste anterior.

Olá meninas, 
estou escrevendo tudo isso 
que tirei de um livro, (mais a frente mostro a vocês).
Não pense que me excluo deste grupo,
pelo contrário, me considero 
a mais necessitada de todas.

                                                    *Beijos Rose*.

6- A cada refeição posta à
mesa diga-lhe:"Preparei 
esta comida com capricho e
muito amor para o homem 
mais lindo da terra!"
Fiz só arroz, o peixinho é especialidade do marido. 

7- Se possível esteja sempre em casa na
hora do regresso dele do trabalho.
Antes da sua chegada tome um banho caprichado,
perfume-se, vista uma roupa bem sensual
(ao gosto dele) e prepare-se para recebê-lo.
Roupinha mais comportada,
estamos na rede, não podemos nos expor D+!

Ah, e não se esqueça de prepara para ele
um bom banho e uma boa refeição
Tudo bem limpinho e cheiroso,
para um banho relaxante.

8- Antes que ele regresse ao lar, 
deixe tudo bem arrumado,
para ele ficar bem relaxado:
chinelos, bermuda, toalha, etc.
Gosto de deixar tudo arrumadinho,
ele não fala, mas sei que não gosta de casa bagunçada.

Aqui só tem fotos da casinha,
chinelos... e outros mais não fotografei, rsrs.
 


Frase do dia:
Ensina-nos Senhor,
os seus caminhos.
Ensina-nos, em Te confio.

2 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Rose querida!
Estou amando estas dicas, é como uma esposa segundo o Senhor deve ser!
Continua que está muito legal!!!
Bjo!

decorar e cozinhar disse...

obrigada senhor por esta mulher em minha vida.
beijocas,sejamos gentil.
obrigada pelo carinho sempre.
sua casa voce e marido top sempre na presença de DEUS .
tenha uma semana em paz.