sábado, 8 de agosto de 2015

Dando o trato no visual!


Olá meninas, espero que estejam todas bem.
Pois é, eu sumi, né?
Agosto começou quente por aqui, não foi o clima somente,
eu tive crise de enxaqueca e desta vez a minha pressão subiu,
foi a 17 por 10, ficamos no hospital até a cabeça melhorar e a pressão chegar a 12,
como o médico queria.
 Mas graças a Deus hoje está controlado e deu até pra dá um tapinha no visual, rsrs.

Só no franjão.





Até aqui fotos no dia da transformação.

No outro dia de manhã.


 Quase loura, marido que está incentivando.


Antes, parecia a Maria Betânia, rsrs.
Melissa, meu chicletinho, gatinha manhosa.

Minha cabeleireira, 
minha irmã casula, craque na arte de cosmética.

Frase do dia:
 O Senhor é bom,
seu amor dura para sempre.

5 comentários:

decorar e cozinhar disse...

FICOU MAIS LINDA ...
AMIGA QUE CABELÃO
olha! tem mesinhas la pra vc ter mais ideias....
beijocas,tenhamos fé

Angélica D disse...

Hola Rosi querida ! Quedo muy lindo su cabello con esos pequeños visos color amarillos ,, sus manías muy graciosas y lindas ,, que tenga un feliz domingo
Cariños

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...que cabelão mais lindo! Adorei como ficou, lindo demais, parabéns! Cuide da saúde, fique bem!!!
Te desejo uma ótima semana...
Beijos!
CamomomilaRosa

Daniela disse...

Oi Rose!

Que lindas madeixas!! Ta linda !!
Cuide-se heim...pressão é silenciosa mas dá para controlar direitinho!
beijo e boa semana!

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Rosi! Ficou linda, arrasando!! rsrs
Eu também andei sumida dos blogs das amigas, muita correria mas agora eu estou de volta e prometo estar sempre que possivel em dia com as visitas aos blogs.
melhoras pra você, que o Senhor te proteja! bjosss