segunda-feira, 30 de maio de 2016

Quem é vivo sempre aparece, Rsrs. Um ANTES e DEPOIS


Olá meninas, quanta saudades.

Mas, às vezes parece
 que tudo toma um rumo diferente na vida da gente,
 que foge ao nosso controle.
Pois é, mudamos novamente, rsrs.
Chegamos em Itacaré em fevereiro e já estou em outra casa.
Era esperado, mas não tão rápido, a anterior foi provisória.


Hoje, quero mostrar minha arte.
Fiz na casa de "mom" em janeiro.
Esta peça foi desprezada pelos antigos donos,
eu rapidamente tomei posse.

 o processo...


Já finalizada.
Ela vai pro cantinho de arte
na casa nova.

Frase do dia:
Todas as coisas cooperam
 para o bem daqueles que amam 
ao Senhor.

6 comentários:

MEIREANDAK disse...

kkkkkkkkk eta casal que não fica quieto ,tudo novo de novo ,saudades
curiosa pra conhecer a nova casa
aqui tudo bem ,infelizmente ,perdi um tio ,e uma prima ,meu tio estava c alzaimer algum tempo ,mas minha prima foi um choque ,32 anos casada tinha um filho de 8 anos ,em menos tres meses ,ficou doente ,a uma semana descobriu que tinha cancer nos ossos ,infelizmente mais uma vitima desta doença horrenda ,morreu sem saber qual doença carinho ,tinha ,mas foi melhor pra ela ,a doença estava muito avançada .estava mos em orações pra que DEUS fizesce o melhor.
bjs ,qusquer dia faço uma nova postagem ,boa sorete no novo lar

Menina Prendada Sandra disse...

Olá Rosi, como uma boa demão de tinta muda as coisas, né? Com certeza vai dar um charme a mais na sua casa. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

Angélica D disse...

Hola Rosy querida ,, a mí me encanta cómo lucen los muebles de blanco ,, se más luminoso
espero que tengas un muy buen día
Cariños

Pepa disse...

Oi Rosy, é a Vi, tem que aproveitar as oportunidades, e os moveis.
Gosto de moveis claros, acho que ajuda iluminar o ambiente.
Itacaré é muito lindo.
Beijos,Vi

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei o móvel na cor branca, parabéns!
As flores rosa são lindas, tenho um pequeno pé delas aqui em casa, mas sonho que elas aumentem!
Beijos e boa noite!
CamomilaRosa

Jaana Kristiina disse...

Hello Rose:)
The white paint can make a wonder:)Brown is guite a cloudy colour.Everything looks brighter and cleaner with a white paint:)
Wish you all the best and happiness!