sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Itacaré! Vivendo no Paraíso!


Álbum de Aniversário de 4.4 anos!

Estamos morando em Itacaré, Bahia.
O Paraíso na terra. 
E justo no ano que completo os meus 44 anos de vida.
E refletindo sempre como cheguei até aqui.

Mas iremos por parte, 
Sempre passeamos e contemplamos as belezas que Deus criou neste lugar.

Antes algumas fotos me despedindo dos 43, rsrs.
Aqui eu e minhas Caopanheiras, Belezinha e Lilica.






 Mirante de Itacaré.
Lá no fim da curva, no horizonte, 
fica a cidade de Ilhéus, terra de Gabriela, Cravo e Canela!



Marido e Eu!
Companheiro para todas s momentos.









Contato com a Natureza, não tem preço.
E não  troco por nenhum bem.




Passeio na praia de Ilhéus.


Graças te dou,
Meu Deus e Meu Senhor!


Pés,
à quase 20 anos caminhado juntos.








 Voltando à prática do Ballet.
Depois de alguns anos, retomar não é nada fácil.
Mas pode ser possível, basta você acreditar em se.



Manhã do dia 27 de setembro, grande dia. 
Em 1972 nascia um ser que o mundo precisava conhecer.
Eu, Roziane amante das artes, 
da vida e principalmente dedicada a um Deus que tudo fez, tudo criou...


Me esforçando no equilibrou...
Pois, para chegar até aqui,
 foi o que me concedeu o Senhor.



Terminando o dia,
em casa com o Marido
 depois de uma festa surpresa que ele me fez.



Frase do dia:
Hoje eu posso dizer.
Até aqui nos ajudou o Senhor.
Por isso estamos alegres!

2 comentários:

By Neymes disse...

Que lugar lindo amiga,realmente um paraíso.Parabéns.Beijo.

Lia e Vi disse...

Oi Roziane, parabéns pelo niver, você mora em um lugar lindo, as fotos são incríveis.
Você é muito dinâmica, se estica toda, faz balé, é muito bom ter essa disposição.
Que deus lhe abençoe cada dia mais.
Beijos,Vi