quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Um pouco de tudo!!!


Bem Vindas !!!
É de braços abertos que recebo vocês em nossa casinha.
"Foto feita no Mirante de Itacaré".

2016 um ano muito atípico.
Mas consegui realizar algumas coisas.
Voltei a dançar Ballet. 
Fiz aula de defesa pessoal e muito mais, graças a Deus.


Arrumada para caminha matinal.
Eu e as minhas feras.
Olha do lado quem espera?

Tricotando uma polaina para apresentação de dança.


Tirando a ferrugem.
Muito tempo parada.









Praticando a coreografia para apresentação de fim de ano.












Hora do descanso merecido, rsrs.


Aula de defesa pessoa.
Happkido, luta Coreana.


Passeio com minhas feras.





Frase do dia:
De agradeço oh Deus por se lembrar de mim.

5 comentários:

Paula Louceiro disse...

Rosi que delícia de foto. Tão bom quando conseguimos fazer o que nos agrada né?
Um grande abraço

sylvi disse...

Mukava postaus. Notkeutta hyvinkin

Angélica D disse...

Que post más entretenido con usted posando como bailarina!!! Que entretenido amiga

Jaana Kristiina disse...

You got the talent!
And your dog is proud of you=)
Wish you a lovely sunday!

Maria Claudia disse...

Oi Rose, menina ativa e cheia de talentos. Gostei das fotos de bailarina. Acho lindo dançar balé. E os cães são mesmo um grude com seus donos. Aqui em casa também é assim,rrrsss
Tudo de bom,bjss