domingo, 19 de junho de 2011

Trabalhando com as mãos.

Passeando pela Net, fiquei conhecendo o Urso Ted.  Eu  sempre gostei de bonecas de pano e trabalhar com as mãos é o meu forte. Procurei moldes dele, do Ted. Aí ficou muito facíl! Foi só imprimir e cortar o tecido, costurei no mesmo dia. Surgiu um problema, já era muito tarde e eu não tinha o enchimento pro Ted. Essa não, já diria a Melissa minha sobrinha. E agora? O que fazer? Queria ver o urso todinho pronto. Nessas horas  é que boas idéias surgem. Estava sobrando uns travesseiros aqui em casa, usei um como enchimento, e não é que deu certo! Ficou ótimo!

Aqui esta ele meio de ladinho, nessa cadeirinha só dele. E ao lado está o vaso de jornal feito por mim, e para encrementar, coloquei um galho com algumas flores de tecido.

2 comentários:

Tudoart festas - Elaine Cristina disse...

Mesmo sem saber de quem éra o blog e sem saber lê, Asaf de cara disse: É DA TIA ZI, DEIXA EU VER O URSO !!!!

Paulino disse...

Ficou lindo!!!

Seu blog é uma graça, bem diversificado.

Bjao