quinta-feira, 21 de junho de 2012

Crochê Terapia!

           Compramos uns novelos de linhas, com a expectativa de fazer muito crochê. Daí, fomos em busca de inspiração.
           Antes, quero falar de uma nova amiga, ela mora um pouco distante, mas tem conquistado espaço em nossos corações. E, por causa dela eu me dispôs a postar hoje. Rose querida, estamos juntas, no crochê e no mais, o que for preciso, conte com agente, viu?
Amei essa colcha, muito linda e delicada ao mesmo tempo!
Olha que criatividade, caixa de lenços com crochê, ficou o máximo!

Bem delicada a combinação de cores, muito suave!
Parece ser muito fácil, né?

Com o gráfico, quem sabe você se anima e faz também!
Primeira maneira de unir os quadrados!

A segunda, eu gosto mais!
Agora um sonho de consumo. Quem sabe? 
                Frase do dia: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram,        o que Deus tem preparado para nós!

8 comentários:

Raquel Santos disse...

Olá Rosi.Amei esses gráficos.Isso está aumentando ainda mais minha vontede de fazer um crochezinho hehehe.Esses eu ainda posso fazer.Estou pensando em fazer uma manta de quadrados para o próximo inverno.Até lá acho que terei terminado ne? rs.Bjs

Elaine disse...

Oi Rosi, esses quadrados são ótimos mesmo para colchas, ficam lindas e delicadas!
Bjos!

rose japan disse...

Olá Rosi, nossa menina obrigada de coração..lindas as palavras.

Rosi que linda essa colcha, linda...olha só essa caixa de lenço amei e as cores então demais...

Adorei a combinações de cores tbm são suaves mesmo e linda e o grafico , nossa obrigada, não parece dificil mesmo, só pratica mesmo, nossa Rosi e realmente não é dificil unir os quadrados e tbm vi com a agulha parece mais facil...nossa tudo explicadinho....

Obrigada viu Rosi amei cada palavra mas hj meu coração está apertado demais, e esse versículo falou muito comigo, Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado p nós, espero que hj Deus tenha oiuvido minha conversa aqui em casa nada agradavel, com pessoas q caluniam, causam divisão e saem ilesos sabe, espero que Deus tome em suas mão.

bjs e bom fim de semana p vc

rose jp

T disse...

Oi Rosi, crochê é uma das coisas que eu nunca aprendi a fazer ( a outra é trico. Eu aprendi a costurar sozinha e a bordar com a vizinha da minha mãe quando tinha 10 anos, mas crochê ninguém conseguiu me ensinar. Uma vez pratiquei tanto aquelas correntinhas que meus dedos ficaram machucados. Acho lindo e sei que um dia eu aprendo a fazer.

Beijos.

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Rosi!!
Estou adorando esses seus post cheios de crochet. Ai, ai, tá me dando uma vontade de fazer... hehehe. Mas, tenho que me controlar, pois força muito a tendinite, e tenho q economizar as mãos pra fazer minhas artes. Obrigada pela visita e pelo comentário. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

das coisas da déia disse...

Rose querida , aprendi a fazer croche sozinha (sou canhota),e só consigo fazer alguma peça se for com o grá fico , queria muito fazer quadradinhos para montar uma manta e agora você me presenteou com o g´rafico ,um ótimo projeto para as férias , obrigada , bjs e bençãos Déia.

Anônimo disse...

Amei seus crochezinhoa ...mas a caixa de lenços é linda de viver ...parabéns....bjinhoss

Unknown disse...

Oie!!
tudo bem ??
passei para deixar um beijinho e te convidar para participar do sorteio do meu blog com a COATS, é uma caixa repleta de linhas para croche, agulhas, revistas, vale a pena tentar!
te aguardo lá!
beijos, o link é esse...
http://artesdajanemarcia.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats-corrente-e.html