quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cupcake de Tilda. Reciclado!

              Queridas, eu sou assim e não sei se vocês são como eu. Sempre que vejo alguma coisa, já penso, o que eu posso fazer com isso. E sempre que ia tomar meu cafezinho com adoçante, (marido precisa tomar, recomendações médica.) olhava a tampinha e imaginava, ainda farei alguma coisa com ela e morria de pena em  descartá-la. Até o dia que precisei de um bolinho para a Zica. "Eureca"! Farei com a tampinha de acoçante. E deu certo.  Vocês gostaram? Me digam que sim, por favor.                       Longa historinha, né?
Vamos finalmente ao pap dele.
Precisaremos de: tampinha de adoçante, plumante, tecido e uma rendinha( ela ficou de fora da foto) para decorar.
Cortamos um círculo de 0,08 cm .
Alinhavamos, foi assim que aprendi com a mamys.
Puxamos e franzimos, fica parecendo uma toquinha. Ps., assim podemos fazer toquinhas no tamanho desejado.
Colocamos plumantes, até sentir que está bom.
Passamos cola quente,"é uma benção essa cola.". E prendemos a nossa toquinha recheada de plumante.
Fácil, né? Agora é só decorar com uma linda renda.
Que pequerrucho o Cupcake da Zica! Quatro centímetros de altura.
Gostaram do resultado? Quando fizerem mostre pra mim?
          Queridas, estes post da Tilda foram todos feito no último domingo e eu fui postando um por um. Pensaram que fico só por conta dela, não. Estou realizando alguns projetos, lixo um pouco aqui, pinto um pouco ali e assim estamos indo. quando terminar venho mostrar. beijos da Rose.
               Frase do dia:  Deus, somente Deus, criou o mundo e o universo. E a voz da criação se ergue para dá louvor somente a Deus. (Parte de uma música, não me lembro quem a escreveu.)

7 comentários:

Raquel Santos disse...

kkkkkkkkkk pensei que fosse só eu que tivesse com essa neurose de tudo achar que serve pra fazer alguma coisa, ainda bem que não estou sozinha nessa rsrs.Bjs

Casa com tudo dentro disse...

Amiga que coisa meiga e singela!!!
Cada detalhe das Tilda me encanta ainda mais!!!!
Adorei,beijinhos!!!!

rose japan disse...

Olá Rose!!! Minha xará eu sou Roseli...

Rosi adorei o cupcake e agora aprendi como se faz, não parece ser difícil....agora vou p a minha terceira Tilda.. me disseram q vicia, mas qdo termino da vontade de começar outra

Ai Rosi fui la terminar a minha pintura ficou horrivel eu n sirvo p pintar nao, ficou caca caca...afff. e não vou arrumar já gastei 3 tintas de spray...to esperando secar e montar... a da cozinha nem vou me atrever pintar a n ser se o marido ajudar....rs

Bom Rosi querida, desejo p vc um lindo diaaaaa....muito feliz.

bjão rose jp

De onde vc é?

Larissa Banister disse...

Super fofo, muito criativo! beijos

casa de fifia disse...

bom dia Rose
querida postei hoje o passo a passo da sua tilda.
e esta fazendo o maior sucesso !!!



bacione

Zizisantos disse...

Tilda! Tilda! Tilda!
eu quero uma Tilda!!!!

rsrsrsrs
Ai Rosi, que bonecas encantadoras, tem até cup cake by Tilda! não conhecia, ficou lindo

bjos
Zizi

Luciana disse...

Quanta delicadeza!
Achei a sua ideia muito linda!!!
Ficou muito bacana mesmo. Parabéns pela criatividade!!!
Beijos.