domingo, 15 de julho de 2012

Me inspirei no blog da Rê!

            Mostro a vocês o minha bolsinha japonesa, acho que assim que se chama. Fiz com o pat aplique, que me inspirei lá no blog da Re.
Meu primeiro pat aplique!
Materiais usados!
Tecidos cortados, esperando para serem devidamente costurados!
De pertinho! 
Amei o resultado!
                Estou participando do mosaico no blog da , passe lá e participe também.
                   Frase do dia: A vida nem sempre é justa, mas Deus é sempre fiel.

10 comentários:

Maria Claudia disse...

Adorei , ficou muito bonita ! Bjss

Raquel Santos disse...

Adorei a combinação das estampas, ficou lindo.Ficou um mimo rs.Bjs

MEIREANDAK disse...

adorei ,linda ,gostaria de ter uma maquina para fazer umas costurinhas têm tanta coisa linda na blogosfera ,amei as tilda do post abaixo bjss

Amor em casa disse...

que capricho, adorei.

fialka012 disse...

♥♥♥♥♥♥ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥♥♥♥♥♥

vida disse...

QUE LINDA EU AINDA FAÇO UMA ACHO QUE CONSIGO,OBRIGADA POR SUA VISITA,ADOREI TE RECEBER,BJSSSSSSS

Garimpo Legal disse...

quantas novidades por aqui,amei os cantinhos na sua cozinha,a tilda de cupcakes,ta linda d+,me apaixonei...beijos,adoro suas visitas

Zizi Santos disse...

Rosi
ta linda sua bolsinha, mas vc pode ensinar como fez com a alça? ja tntei uma vez e nao entendi como faz para o forro ficar direitinho
bjos
Zizi

rose japan disse...

Olá Rosi bom dia!!! Que bolsa linda..e a senhora n para n é rs...adorei os tecidos que vc usou e ficou super, super delicada....

rosi vc tem face? tenho ali está lá no blog...tá

bjinhos e linda semana p vc

rose jp

karendisley disse...

OI ROSI, TUDO JOINHA?
VI SUA BOLSINHA LINDA LÁ NO MOSAICO DA RE, AMEI VIU?
PASSA NO MEU BLOG TAMBÉM VOU ADORAR SUA VISITINHA.
BEIJINHOS!
KÁREN