terça-feira, 30 de abril de 2013

O frio está chegando.


E por aqui estamos fazendo o possível
 para deixar a casinha bem quentinha.

Aproveitei um caixote
forrei com tecido branco.
Pronto, já tenho onde deixar à mão,
cobertores fofinhos e bem quentinho
para hora de ver televisão.


Um close no arranjo que fica atrás da Tilda.


Frase do dia:
Falar com Deus é um privilegio,
Falar com Deus é uma oração.

12 comentários:

Lucinha disse...

Rosi,

E o frio está chegando por aqui também. Não posso reclamar, pois ano passado, nessa época, já estava acendendo a lareira. Rs
O caixotinho ficou bacana forrado, e deu um charme e cara de aconchego.
Esse arranjo é lindo! Eu reparei atrás da Tilda. Amei você ter mostrado mais de perto. Muito lindo.

Sou carioca, mas meus pais são mineiros, e amo tudo por lá.

Um lindo dia! Beijos

rose japan disse...

Oi Rose!!! Já estou bem viu amiga, só meia desanimada...mas tô vendo a sua casinha sendo preparada p o inverno lindo o caixote já com os cobertores p aquecer e linda a sua casinha, quentinha e aconchegante...eu por outro lado já quero ver o mar, sinto saudades de passear , ver areia...pisar nela...

bjinhoss e saudades

rose jp

Gessica Morais (Kinha) disse...

Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!

Boa sorte no sorteioo!
;)

Beijo!

By Neymes disse...

OLÁ MINHA AMIGA,REALMENTE O FRIO ESTA CHEGANDO,GOSTO MAIS DO VERÃO,POIS NÃO CURTO MEIA CALÇA,HEHE.LINDAS IMAGENS HOJE MEU BEM.BEIJOS.VALÉRIA.

Leska disse...

Amiga rosi,
Amo o friozinho,ficar mais juntinho de quem a gente ama é tudo de bom...por aqui é tempo de ver tv agarradinha das pequenas,em seu pijaminhas de flanela...amo demais!!!
A casinha como sempre linda de ver!!!
Bjs

decorar e cozinhar disse...

oi querida amiga, é por aqui o frio tambem está bem proximo, não o que acontece mais aqui no meu bairro é realmente muito frio...enfim, obrigada pelo carinho sempre, estou exausta pois fins faxina e a semana que passou foi tensa com edu em prova enfim vou tentar descansar...beijocas,fique em paz.

Unknown disse...

Adoro este friozinho, tem tag para você lá no meu blog espero que você goste.

fatti navarro disse...

eu amo falar com Deus, ele é o nosso verdadeiro amigo né Rosi rs, sabe esse caixote que vc encapou, ficou um charme , com mantinhas delicadas dentro então, da até vontade de fazer um igual.


um bju minha querida, amei sua visita, senti saudades de rever as amigas do meu coração, que bom encontra-las novamente.

Bju!

fatti navarro disse...

eu amo falar com Deus, ele é o nosso verdadeiro amigo né Rosi rs, sabe esse caixote que vc encapou, ficou um charme , com mantinhas delicadas dentro então, da até vontade de fazer um igual.


um bju minha querida, amei sua visita, senti saudades de rever as amigas do meu coração, que bom encontra-las novamente.

Bju!

Claudia Sodré disse...

Oi linda..hum esse teu caixote me deu uma inspiração danada pra ele..n repare é coisa de reciclona nao pode ver nada q ja fica mirabolando mil ideias..sua casa esta bem quentinha e fofa para qdo o frio chegar..bj querida

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Rosi !
Ano passado reaproveitei um cestinho que era do meu filho quando era bebê, daqueles que a gente usa para colocar os produtos de higiêne , só que agora eles estão na escola , servindo para colocar as coisinhas das crianças , ainda não pensei aonde vou colocar as mantas esse ano , pois aqui em casa precisa e muito , pois aqui congela rsrs!
Gostei da sua ideia !
Bjus!

Zizi Santos disse...

Inverno chegando e você aproveitando para criar suas artes. Adorei o caixotinho encapado, ficou charmoso. A Belezinha não vai deitar em cima? rsrsrs brincadeirinha
pois está uma tentação de fofinho
bj
Zizi