quarta-feira, 1 de maio de 2013

Obá, feriado!


Dia do trabalhador,
muito bom ter um dia para comemorar.
E há várias possibilidades de aproveitar,
cada um a sua maneira.


Hoje trouxe pra vocês uma arte minha.
Um lugar pro marido deixar o livro, 
direto na poltrona de leitura.
"Um charme".


Gostaram meninas?


Bem de pertinho.
Já tinha o tecido, achei que combinou com o azul escuro.


Frase do dia:
Consagre ao Senhor
tudo o que você faz,
e os seus planos serão bem sucedidos.
Provérbios 16: 3

8 comentários:

By Neymes disse...

OI RÔ,SUPER CANTO DE LEITURA TEM AI HEIN?GOSTEI DO NOVO ACESSÓRIO PARA O SOFÁ.OBRIGADA PELAS DICAS NAS FOTOS,NÃO ESTAVA CONSEGUINDO,PORQUE NÃO SABIA DO DETALHE DA COROA DO LADO DAS OPÇÕES,A EXPERIÊNCIA DO MARIDO ME FOI MUITO ÚTIL,COMO É BOM TER AMIGOS.OBRIGADA GENTE,DEUS OS ABENÇOE.BOM FERIADO.VALÉRIA.

sylvi disse...

Hyvä idea laittaa sohvan reunalle.
Hyvää Vappi-iltaa sinulle!♥

casa de fifia disse...

Rose ficou lindo,
esse tecido combinou muito com a cor do seu sofá
também quero um pra mim, sò que meu sofá tem o braço meio redondo.
bom feriado

baci

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Rosi! Marido bem me pediu um negócio desses pra guardar os controles...estou devendo à ele...rsrs
o seu ficou ótimo, muito útil isso! bjossss

Carol disse...

Fico encantada de ver tanta organização em sua casa. Minha mesa do computador, neste momento, está uma bagunça, o balde com água e pano de chão está ali no corredor esperando pra eu terminar de limpar a casa kkk.
Beijos

Claudia Sodré disse...

Oi querida..Que cantinho de leitura mais aconchegante, o tecido do porta livro deu mais vida ainda a poltrona, ficou show! bj grande da claudia

Zizi Santos disse...

Ficou lindo , Rose
teu marido deve ter adorado, pois é muito prático. Gostei das cores também, um toque masculino, ao lado do rosa que tanto gosta.
Aqui em casa, não dá para fazer.
O apoio de braço é muito largo,
não ajeita .Pena, pq eu adorei essa ideia
bj
zizi

♥Entre, a casa é minha! disse...

Hum.... um charme mesmo!

Que tal uma kokeshi para enfeitar ainda mais sua casa?

Querida, vc foi a sortuda... entra em contato comigo, me manda o seu endereço para o e-mail: mona.melo@hotmail.com para que eu possa te enviar os mimos.

Beijinhos e parabéns!