sexta-feira, 21 de março de 2014

Fim de semana, obá!

Mais uma semana que se finda.
Graças a Deus por isso.
Desejamos a todos nós um fim de semana abençoado!

Eu e Lilica, meninas como dá trabalho,
depois conto as travessuras de Lilica.

Desejamos dias de lazer e muito descanso,

Meninas estou muito enrolada por aqui.
Mudança dá trabalho,
e se mudamos para uma nova cidade, 
vem a adaptação, aí fica mais complicado.
Mas Deus está dando sua graça e 
com a ajuda dele conseguimos, né?

Descansemos no Senhor.
Assim como as minhas cão panheiras.
Que brincam e depois relaxam.




Frase do dia:
Alegrei-me quando me disseram: 
"Vamos a casa do Senhor".
Salmos 122:1

No domingo lembremos de ir a casa de Deus,
para o agradecer por todos os seus cuidados
para conosco.
E adorá-lo, como lhe é devido.

                                                Beijos Roziane.

9 comentários:

Rosana Remor disse...

Rozi querida, te desejo um abençoado fim de semana!!Beijos!

sylvi disse...

Kaunis virkattu matto.
Hyvää viikonloppua sinulle♥

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

óómmmm Rosi que coisa mais gostosa ess Lilica!
Dá vontade de apertar!
Beijo lindona bom final de semana!

Fátima Oliveira disse...

Oi Rozi,
mudança não é fácil não, mas tudo passa e logo fica muito bom.
Adorei suas cão panheiras uns amores!
Um lindo final de semana!
Beijos!

Nina Braz disse...

Oi Rosi, tudo bem?

Quero te mandar uma cartinha. Você me manda o seu endereço para tuorganizas@tuorganizas.com Te aguardo!

Beijos

Zizi Santos disse...

Oi Rosi
saudades daqui!
agora você uma nova amiguinha a Lilica!
agora você três vaõ criar bastante arte!
te desejo uma linda semana beijos Zizi

Carol disse...

Que gracinha. Agora você tem outra au-au por aí. É muito amor, né?
Beijos

decorar e cozinhar disse...

ROSI MINHA FLOR,
desejo uma semana abençoada.
beijocas,sejamos gentil.
elas são fofas demais....

Minha vida de campo disse...

Olá,
esses bebes aprontam e nos divertem, adoro suas travessuras.
Imagino como deves estar, além das coisas para se organizar a adaptação nos toma muito tempo.
Bjos desejo uma ótima semana e muitas felicidades e sucesso em sua nova casa e cidade.