sexta-feira, 21 de março de 2014

Fim de semana, obá!

Mais uma semana que se finda.
Graças a Deus por isso.
Desejamos a todos nós um fim de semana abençoado!

Eu e Lilica, meninas como dá trabalho,
depois conto as travessuras de Lilica.

Desejamos dias de lazer e muito descanso,

Meninas estou muito enrolada por aqui.
Mudança dá trabalho,
e se mudamos para uma nova cidade, 
vem a adaptação, aí fica mais complicado.
Mas Deus está dando sua graça e 
com a ajuda dele conseguimos, né?

Descansemos no Senhor.
Assim como as minhas cão panheiras.
Que brincam e depois relaxam.




Frase do dia:
Alegrei-me quando me disseram: 
"Vamos a casa do Senhor".
Salmos 122:1

No domingo lembremos de ir a casa de Deus,
para o agradecer por todos os seus cuidados
para conosco.
E adorá-lo, como lhe é devido.

                                                Beijos Roziane.

9 comentários:

Rosana Remor disse...

Rozi querida, te desejo um abençoado fim de semana!!Beijos!

sylvi disse...

Kaunis virkattu matto.
Hyvää viikonloppua sinulle♥

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

óómmmm Rosi que coisa mais gostosa ess Lilica!
Dá vontade de apertar!
Beijo lindona bom final de semana!

Fátima Oliveira disse...

Oi Rozi,
mudança não é fácil não, mas tudo passa e logo fica muito bom.
Adorei suas cão panheiras uns amores!
Um lindo final de semana!
Beijos!

Unknown disse...

Oi Rosi, tudo bem?

Quero te mandar uma cartinha. Você me manda o seu endereço para tuorganizas@tuorganizas.com Te aguardo!

Beijos

Zizi Santos disse...

Oi Rosi
saudades daqui!
agora você uma nova amiguinha a Lilica!
agora você três vaõ criar bastante arte!
te desejo uma linda semana beijos Zizi

Carol disse...

Que gracinha. Agora você tem outra au-au por aí. É muito amor, né?
Beijos

decorar e cozinhar disse...

ROSI MINHA FLOR,
desejo uma semana abençoada.
beijocas,sejamos gentil.
elas são fofas demais....

Anajá Schmitz disse...

Olá,
esses bebes aprontam e nos divertem, adoro suas travessuras.
Imagino como deves estar, além das coisas para se organizar a adaptação nos toma muito tempo.
Bjos desejo uma ótima semana e muitas felicidades e sucesso em sua nova casa e cidade.