terça-feira, 18 de março de 2014

Tudo misturado para terça-feira!

 Hoje tem de tudo um pouco.
Inspirações lindas para os nossos dias.

Minha amiga Marilza, 
me mandou sta receita de termolina caseira.
Achei que deveria dividir com vocês, 
para aquelas que ainda não conhecem, é claro.
  
Minha mais nova amiga Ádima,
 me mandou esta ideia de reciclagem.
Gostaram? 
Eu quero fazer uma pra mim.

Que simples e muito lindo!

Vejam, 
  ótima ideia para se fazer uma horta,
principalmente quem tem uma Lilica que está cavando tudo por aqui.
Claro que bem alta, rsrs.

Só amei o arranjo!

E para terminar,
um banquinho branco 
decorado com bastante rosa!

Frase do dia:
Aclame a Deus, povos de toda a terra!
Salmos 66:1

12 comentários:

sisi sartor disse...

Quanta ideia criativa, obrigado por dividir. Anotei a receita da termolina, vou experimentar.

Rose Maria Simoes disse...

Que receita maravilho0sa Rose. Eu estou precisando urgente pra um projeto de decoupage e nem sabia como fazer em casa. Ja estou indo preparar. Bjs!

By Neymes disse...

OI ROSI,QUANTA COISA LINDA.ESTOU SÓ AGUARDANDO SUA NET SER SUA,RSRS.PARA VER COMO ESTA FICANDO CUTE A DECORAÇÃO DA CASINHA NOVA,CHEIA DE ARTES BY ROSIARTES.BOA TERÇA.BJIM.VALÉRIA.

casa de fifia disse...

Rosi essa bicicletinha de CD me encantou, que ideia mais fofa.
PARABÉNS LINDA

Baci

Unknown disse...

Oi Rosi!!
Amei a bicicletinha,muito linda que até vou tentar fazer uma pra mim...rsrsrs
bjs!!!

Ana Carla disse...

Rosi querida!
Que bom receber notícias suas!!!!
Quantas idéias legais! Amei o panô na porta!!!
Agora me diga... para o que serve a termolina???? rsrsrsrs, eu não sei!!! rsrsrsrs

Rosi, vc não sabe o quanto me edificou a palavra que me deste no seu recadinho!!!!! Muito obrigada, que Deus a abençõe ricamente!!!!!!!!!
Bjos!

Anônimo disse...

Olá amei a receita da termolina leitosa muito bom. Vou fazer a minha com certeza,obrigado por compartilhar.

decorar e cozinhar disse...

o minha flor OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA
por todo carinho que DEUS abençoe sua casinha e essa nova caminhada do maridão.
lindinho seu cachorrinho novo.
beijocas,sejamos gentil.
A TALITA ESTA DE CESTINHA AGORA TOMOU BANHO ONTEM E GANHOU UMA CESTINHA ...rsrsrsrsr
BEIJOCAS.
obrigada por não ter esquecido,obrigada SENHOR por esta
no coração desta MULHER DEUS.

decorar e cozinhar disse...

AH! O CARRINHO SE FIZER QUERO UM...pronto pedi!ah! hoje eu posso.
rsrsrssr
BEIJOCAS.

Retalhinho Chic disse...

Que maravilha a receita da termolina!! Adivinha se não vou fazer!! Pra passar em tecidos que se vai fazer necessaire é uma maravilha! O tecido fica encorpado e não se torna necessário o uso de manta ou R2. Adorei!! Beijos! Vy

Garimpo Legal disse...

oi Rosii,..lindas imagens,inspiradoras,..vc nao me visitou mais,..vim passar o link do blog,.num sei se ja te avisei,.tive problemas,.e tive q mudar o nome,..beijosss
http://gizelebrito1.blogspot.com.br/

Jaana Kristiina disse...

So lovely things you have made,again=)I like those very much.
Good luck to your plants!
Hopes the dogs are not going to dig them...=)
Lovely weekend!