quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cantinhos de Minas Gerais.

 Estivemos em BH no final de março.
Paramos para um lanche
neste charmoso restaurante, 
bem mineirinho, sô.

Não resiste a frase e registrei.

Tudo muito caprichado e simples ao mesmo tempo.

Marido faz pose pra foto.

Euzinha já derrubada,
menina quantas curvas e sobe e desce serra.
Eu quase nem me aguento. Rsrs.

Varanda lateral, aqui se vende as plantas, 
mas quando chegamos,
 o jardineiro que cuida do lugar,
já tinha ido pra casa.

 O nome do restaurante.
Café com flores.

Belezinha nos acompanhou,
já  a Lilica ficou em G. Valadares.
Passou mal e ficou com a minha mãe.



Frase do dia:
No princípio criou Deus céus e terra.
Gêneses 1:1

3 comentários:

decorar e cozinhar disse...

amém...
PARABENS lindo lugar e muita paz esta presente.
obrigada pelo carinho sempre.
beijocas,sejamos gentil.

Maria Rodrigues disse...

Lindo lugar, amei a varanda!
Passe no blog Art & Casa e participe do mosaico, Mostra Arte em Foco - Páscoa. Estou te esperando!

http://www.studioartecasa.com.br/2014/04/mostra-arte-em-foco-pascoa.html

Bjos, Mari.

Marina disse...

Lindo demais o lugar hein?
Estou começando minha saga pela minha casinha :) já to te seguindo se puder faz uma visita... Bjos

http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/